Veja qual será o final de Maria Pia na novela Pega Pega

Confira o que acontece com a personagem na reta final da novela.

Vilã na novela das 7, a personagem de Mariana Santos tenta arruinar o relacionamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) por ciúmes, mas no final ela acaba com alguém que muita gente não esperava ser o par perfeito para ela no começo do folhetim. Confira qual é o final de Maria Pia novela Pega Pega!

Qual o final de Maria Pia na novela Pega Pega?

A personagem conquista um final feliz ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado). Eles se mudam e a assessora descobre estar esperando um filho do ex-funcionário do Carioca Palace para selar a felicidade nos últimos momentos da novela, de acordo com as informações do site oficial da Globo.

Como foi que o casal acabou junto? Maria Pia se juntou a Malagueta na novela Pega Pega para tentar destruir o relacionamento de Eric e Luiza com intrigas e mentiras. O folhetim começa com Maria, que é assessora pessoal e amiga de infância de Eric, apaixonada pelo empresário. Ela o ama, mas ele só a vê como uma irmã.

Ao se envolver com Malagueta para colocar o plano de separar o casal em prática, sentimentos acabam nascendo entre eles. Na reta final, quando a mente por trás do roubo do Carioca Palace é preso na novela Pega Pega, Maria Pia consegue driblar o bloqueio policial e se declara para o amado, ela diz que o ama e ele responde: "eu te amo tanto, sua louca. Eu sempre quis ouvir você dizer isso".

Depois que Malagueta cumpre sua pena, Maria Pia se casa com ele, muda para Búzios e descobre que vai ser mãe.

Maria e malagueta
Apesar de percalços casal consegue ficar junto no desfecho do folhetim foto: tv globo

Segredo da personagem

Quem vê o relacionamento conturbado de Maria pia e Bebeth na novela Pega Pega pode estranhar que a dupla tenha algo mais intrínseco na relação, mas não se engane, a garota faz parte do grande segredo que a personagem de Mariana Santos esconde no folhetim.

A filha de Eric descobre ao longo da trama que Maria Pia foi responsável por ser a barriga de aluguel que trouxe Bebeth ao mundo.

Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric, não podia engravidar, por conta disso o casal decidiu recorrer a inseminação artificial e contou com a ajuda de Maria Pia na novela Pega Pega. A revelação deixa Bebeth em choque, que chega a desmaiar.

Saiba mais sobre a personagem:

Relacionado: Antes e depois: veja como a personagem de Mariana Santos vai ficar depois de tempo sabático na Suíça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes