Você lembra de Filipe Bragança? Veja o Duda de Chiquititas hoje

Ator fez sucesso na novela do SBT e atuou em novela da Rede Globo; veja como está hoje Filipe Bragança

Chiquititas está sendo reprisada pelo SBT após quase 8 anos da sua exibição original em 2013. Na novela, Filipe Bragança vivia um adolescente badboy que sofria com as mudanças constantes da família para outras cidades. Confira como está o Duda de Chiquititas hoje em dia.

Duda Chiquititas hoje

Apesar de ter conquistado sucesso nacional por atua atuação na novela infantojuvenil, Filipe Bragança, o Duda de Chiquititas, começou carreira no teatro aos 10 anos de idade em A Bela Adormecida (2011). Logo depois, ele atuou em outros dois espetáculos, quando seguiu em 2013 para a novela do SBT onde deu vida a Eduardo Almeida Campos, o personagem que marcou a sua carreira.

Em 2015, quando terminou a novela, Filipe resolveu investir na carreira de músico através do seu canal do YouTube, onde fazia covers de artistas como Ed Sheeran, John Mayer e Frank Sinatra. Mas, apesar de todos os esforços, a carreira de ator falou mais alto e o Duda de Chiquititas hoje segue atuando.

No mesmo ano do término da produção assinada por Íris Abravanel, Filipe estrelou o espetáculo O Livro dos Monstros Guardados e seguiu por três anos consecutivos emplacando papéis no teatro em Meninos e Meninas, Les Misérables e O Leão no Inverno. Ao mesmo tempo em que crescia no teatro, o ator ganhou o papel protagonista do filme Eu Fico Loko, que contou a história de sucesso do youtuber Christian Figueiredo. Ele esteve também nos filmes Cinderela Pop e Depois dos 40.

Em 2019, Filipe conquistou o papel de Benjamin Nasser na novela da Rede Globo Órfãos da Terra, vencedora do Prêmio Emmy, e passou a morar no Rio de Janeiro para gravar a produção. Hoje, o Duda de Chiquititas integra o elenco da série Dom, que estreou no catálogo do Amazon Prime Video.

Duda chiquititas hoje
Antes de depois de filipe bragança - duda chiquititas hoje foto: reprodução/ instagram/ sbt

Atualmente com 20 anos de idade, Filipe segue destacando sua carreira por meio do Instagram, onde soma mais de 1 milhão de seguidores. O ator, que na produção da plataforma de streaming interpreta o personagem Victor Dantas quando jovem, adotou um visual diferente do que o tornou famoso.

Com cabelo longo e fotos conceituais ao estilo Tiago Iorc, o goiano atualmente está em São Paulo cumprindo isolamento social após as filmagens da sua primeira série.

Duda chiquititas hoje
Filipe bragança, o duda de chiquititas hoje foto: reprodução/ instagram)

Leia também: Samuca de Chiquititas hoje em dia: veja como está o cantor

Chiquititas: relembre cenas da atriz Carla Diaz na primeira versão da novela infantil do SBT

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes