Veja como estão os atores de Chiquititas nos dias de hoje

Novela Chiquititas está sendo exibida pelo SBT; veja o antes e o depois dos atores

A novela Chiquititas, exibida entre julho de 2013 e agosto de 2015, está sendo reprisada pela segunda vez no SBT. Escrita por Íris Abravanel, a trama se passa no orfanato Raio de Luiz, onde vivem crianças à espera de serem adotadas. Veja como estão os atores de Chiquititas 8 anos depois da exibição original da novela infanto-juvenil.

Giovanna Grigio - Como estão os atores de Chiquititas

Em Chiquititas, a atriz, de 23 anos, viveu Mili, a primeira a chegar no Orfanato Raio de Luz. Ela é neta de José Ricardo, dono do local, e filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) e Miguel (Daniel Andrade). Após ter passado pela novela do SBT, a atriz atuou em folhetins da Globo como Êta Mundo Bom! e Malhação: Viva a Diferença. Atualmente, se prepara para viver uma das protagonistas da nova versão de Rebelde, produzida pela Netflix.

Como estão os atores de chiquititas
Giovanna grigio - como estão os atores de chiquititas foto: reprodução/ sbt/ instagram

Cinthia Cruz

Interpretou Cristina Lima, uma menina que sonhava em encontra a mãe, mas que é rejeitada quando a encontra. Em 2019, integrou o elenco do reality show De Férias com o Ex Celebs, na MTV Brasil. Atualmente, atriz, de 21 anos, se tornou uma digital influencer de sucesso com mais de 13 milhões de seguidores e atua como jurada do Canta Comigo, reality show da Record.

Como estão os atores de chiquititas
Cinthia cruz foto: reprodução/ sbt/ instagram

Filipe Cavalcante

Foi o Rafael (Rafa), um menino que morava na rua com os amigos Pata, Mosca e Binho, e que adorava comer. Após a novela, o ator seguiu atuando no SBT, onde fez participação em Carinha de Anjo. Aos 21 anos, atua como digital influencer.

Como estão os atores de chiquititas
Filipe cavalcante foto: reprodução/ sbt/ instagram

Lívia Inhudes

Deu vida à Viviane Gomes (Vivi), uma menina que quer ser uma popular na escola em que estuda. No passado, foi agredida pelo pai e deixada no orfanato com a irmã. Hoje, a atriz, de 20 anos, segue carreira na TV e integra o elenco da novela Salve-se Quem Puder, exibida pela Rede Globo.

Como estão os atores de chiquititas
Lívia inhundes foto: reprodução/ sbt/ instagram

Júlia Olliver

A atriz interpretou Patrícia Tavares (Pata), uma menina que passou a morar na rua e que não recebia atenção da tia. Atualmente com 18 anos, a estrela atua como digital influencer.

Como estão os atores de chiquititas
Júlia olliver foto; reprodução/ sbt/ instagram

Gabriel Santana - Como estão os atores de Chiquititas

O ator deu vida à Mosca, protagonista masculino de Chiquititas. O personagem, irmão de pata, se apaixona por Mili e também morou na rua. Aos 21 anos, Gabriel segue carreira na TV e já atuou em Malhação: Toda Forma de Amar, última temporada inédita da novela da Rede Globo antes da pandemia. O ator, segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, se prepara para atuar no remake de Pantanal.

Como estão os atores de chiquititas
Gabriel santana foto: reprodução/ sbt/ instagram

Gabriella Saraivah

Interpretou Tatiane Gomes (Tati), irmã da personagem Vivi. Após o fim da novela do SBT, seguiu para a Rede Globo, onde atuou em Éramos Seis e estrelou a Dança dos Famosos. Logo depois, seguiu para a Record, onde fez Apocalipse, e atualmente, aos 16 anos, foi escalada para protagonizar uma nova série do Disney+.

Como estão os atores de chiquititas
Gabriela saraivah foto: reprodução/ sbt/ instagram

Giulia Garcia

A atriz interpretou Luciana Gaspar (Ana), uma menina deixada no orfanato e que constrói uma relação de amizade com Bia. Aos 17 anos, a atriz se tornou digital influencer.

Como estão os atores de chiquititas
Giulia garcia foto: reprodução/ sbt/ instagram

Gui Vieira

O ator foi Rubens (Binho), um menino que morava na rua com Rafa, Pata e Mosca. Atualmente, aos 18 anos, segue carreira como digital influencer.

Como estão os atores de chiquititas
Gui vieira foto: reprodução/ sbt/ instagram

Rayssa Chaddad - Como estão os atores de Chiquititas

Deu vida à Beatriz Gaspar (Bia), uma menina que não aceita injustiças e que não teme os inimigos. No final da novela, reencontra o pai verdadeiro. Atualmente com 19 anos, a estrela segue carreira como digital influencer.

Como estão os atores de chiquititas
Rayssa chaddad foto: reprodução/ sbt/ instagram

Leia também: Chiquitita do BBB21: relembre cenas de Carla Diaz na novela infantil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes