VOTE: qual foi o melhor casal de Malhação?

Novela adolescente chegou ao fim depois de 27 anos

Malhação chega ao fim nesta sexta-feira (28) após 27 anos no ar. A Globo decidiu não renovar a série adolescente, que ficou marcada por lançar ao estrelato muitos dos atores da emissora. Além disso, casais fictícios da novela se tornaram queridinhos do público e são lembrados até hoje. Qual foi o melhor casal de Malhação? Deixe sua opinião nos comentários.

Bruno e Fatinha - Qual foi o melhor casal de Malhação?

Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) são um dos casais mais marcantes de Malhação. Os dois estiveram na temporada exibida em 2012 - ela era uma garota popular do colégio, enquanto ele fazia o estilo rapaz certinho. Apesar das diferenças, o casal ganhou o coração dos fãs que torceram para um final feliz.

Fatinha
Bruno (rodrigo simas) e fatinha (juliana paiva) - foto: reprodução/globo
 

Karina e Pedro

Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti), apelidados de "Perina" pelos fãs, também foi um dos casais mais queridos pelo público. Eles protagonizaram a temporada de 2014, intitulada Malhação: Sonhos, que está sendo reprisada atualmente na Globo.

Globo bate o martelo para volta de malhacao com casal perina saiba quando · noticias da tv google chrome
Pedro e karina são os protagonistas de malhação sonhos - foto: reprodução/globo
 

Betina e Bernardo - Qual foi o melhor casal de Malhação?

Betina (Fernanda Vasconcellos) e Bernardo (Thiago Rodrigues) foi os queridinhos da temporada exibida em 2005 de Malhação. Como de costume, eles tiveram um final feliz apesar das adversidades. Os atores voltaram a contracenar juntos em Páginas da Vida (2006)  e Tempos Modernos (2010).

Betina
Betina (fernanda vasconcellos) e bernardo (thiago rodrigues) em malhação 2005 - foto: reprodução/globo
 

Gustavo e Letícia

A temporada de Gustavo (Guilherme Berenguer) e Letícia (Juliana Didone) foi uma das mais bem-sucedidas da novela adolescente, marcada pela Vagabanda. O casal precisava enfrentar as armações de Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano), que queriam acabar com o romance.

Gustavo
Gustavo (guilherme berenguer) e letícia (juliana didone) - foto: reprodução/globo
 

Miyuki e Cabeção - Qual foi o melhor casal de Malhação?

Outro casal que conquistou o público em 2003 foi Miyuki (Danni Suzuki) e Cabeção (Sérgio Hondjakoff). Os dois fizeram sucesso justamente pelo jeito estranho e carismático de ser. O caminho até o coração da moça não foi fácil para Cabeção, mas para a alegria dos fãs, ele conseguiu conquistá-la.

Qual foi o melhor casal de malhação
Miyuki (danni suzuki) e cabeção (sérgio hondjakoff) - foto: reprodução/globo
 

Júlia e Pedro

Mais um casal da Malhação "das antigas" fez sucesso. Se trata de Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henri Castelli), da temporada de 2002. A história é clichê, sendo ela uma garota estudiosa e ele um esportista popular, mas fez sucesso entre o pública época, que torcia por um final feliz entre os dois.

Qual foi o melhor casal de malhação
Júlia (juliana silveira) e pedro (henri castelli) - foto: divulgação/globo
 

Dado e Luiza

Se lembra de Dado (Cláudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues)? Logo na primeira temporada de Malhação, em 1995, os dois já caíram nas graças do público. A mocinha era uma aluna de artes marciais que se apaixonou pelo seu professor de ju-jitsu, mais velho que ela. Apesar das dificuldades causadas pela diferença de idade, eles se entregam ao amor.

Qual foi o melhor casal de malhação
Dado (cláudio heinrich) e luiza (fernanda rodrigues - foto: acervo/tv globo

Angelina e Bruno - Qual foi o melhor casal de Malhação?

Angelina (Sophie Charlotte) e Bruno (Caio Castro) tiveram um importante papel em Malhação 2008 ao abordar o tema gravidez na adolescência. Além disso, o mocinho sofre um acidente inesperado que o deixa em uma cadeira de rodas.

Qual foi o melhor casal de malhação
Bruno (caio castro) e angelina (sophie charlotte) - foto: reprodução/globo
 Leia também: Novela Caminho das índias será substituta de Páginas da Vida no Viva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes