VOTE: quem é o camaleão do The Masked Singer Brasil?

Cantor mascarado conquistou a plateia e garantiu mais uma semana no programa

Quem é o camaleão do The Masked Singer? O cantor mascarado venceu o primeiro duelo no segundo programa da temporada ao conquistar a plateia com sua performance da música Blinding Lights. O time de jurados já tem alguns palpites sobre quem é o artista, enquanto o público também tenta adivinhar sua identidade. Vote e dê sua opinião nos comentários.

Quem é o camaleão do The Masked Singer Brasil?

Entre os palpites dos jurados sobre o camaleão do The Masked Singer  2022 estão Chay Suede, Ícaro Silva e Ney Matogrosso. O público da internet também aposta em Chay como o famoso por trás da máscara.

Na segunda semana do programa, o camaleão enfrentou o Pavão. Ele cantou um dos maiores sucessos do cantor canadense The Weeknd, a faixa Blinding Lights. A apresentação lhe rendeu a vitória contra o adversário com 62% dos votos da plateia.

Entre as dicas do camaleão, ele diz ser uma pessoa com muitas faces, mas uma delas, pouca gente conhece. Sua cor favorita é azul e também gosta de experimentar diferentes looks. “Antes de chegar ao The Masked Singer Brasil, eu já experimentei muitas peles. Já fiquei bem-vestido em várias cores. E apesar deste ser um habitat natural para mim, nunca sei com qual eu vou. Mas, como todo camaleão é versátil e especialista em disfarces, prepare-se para se surpreender”, disse o cantor.

Dudu Nobre é o segundo desmascarado

Na segunda semana do The Masked Singer, o cantor Dudu Nobre foi desmascarado. Era ele quem estava por trás da fantasia de bebê.

Ele se apresentou com a música Desce Pro Play, de Anitta, MC Zaac e Tyga, mas acabou perdendo a batalha contra o robô e o boto ao receber apenas 16% dos votos da plateia.

Entre os palpites dos jurados, estavam Mano Brown, Walcyr Carrasco, Fiuk, Richarlyson, Paulo Nunes, Vampeta e Adriano Imperador. A revelação surpreendeu o júri, a plateia e os internautas. "Ninguém acertou, achava que iam reconhecer pela voz. Eu me esforcei muito para evitar entregar com a voz", revelou o artista em entrevista ao Gshow.

Na primeira semana, Gretchen foi revelada como a cantora por trás da fantasia de Rosa.

Dudu nobre
Dudu nobre foi o segundo desmascarado do the masked singer - foto: reprodução/globo

 

Como assistir o programa?

A segunda temporada do The Masked Singer vai ao ar aos domingos, às 15h45 (horário de Brasília). Além de assistir sintonizando na Globo no horário, também é possível acompanhar o programa através do GloboPlay – o sinal da emissora é liberado gratuitamente mediante cadastro.

Após a exibição na TV, os episódios ficam salvos para os assinantes da plataforma de streaming. Basta procurar por The Masked Singer na busca para ter acesso a primeira e a segunda temporada.

Leia também: Quem canta a abertura da novela Além da Ilusão?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes