Quem canta a abertura da novela Além da Ilusão?

Música de Carmen Miranda ganha nova versão depois de 80 anos de seu lançamento

Além da Ilusão, novo folhetim das seis, estreia na próxima segunda-feira (7). A música de abertura será uma nova versão de O Tic-Tac do Meu Coração, sucesso de Carmen Miranda na década de 1940. A faixa fará parte da trilha sonora na voz de Gaby Amarantos, intérprete da personagem Emília na história escrita por Alessandra Poggi. Abaixo, saiba quem canta a abertura da novela Além da Ilusão.

Quem canta a abertura da novela Além da Ilusão?

A música tema da abertura de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, se chama "Tic-Tac do Meu Coração" e é interpretada pela cantora Gaby Amarantos, que também estará no elenco da trama. A canção foi lançada originalmente por Camen Miranda em 1935. O samba foi escrito por Alcyr Pires Vermelho e Walfrido Silva e ganhou projeção internacional em 1942, quando foi incluída no filme "Minha Secretária Brasileira".

A trilha sonora de Além de Ilusão também inclui "Rosa", Marisa Monte; "A Cura", Vitor Kley e Lulu Santos; "Anunciação" Mariana Nolasco; "Your Song", Ellie Goulding; "Dia a Dia, Lado a Lado", Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci; "Isso não Se Faz", Castello Branco; e "Fly Me to the Moon" Rod Stewart.

Escute a versão original da música de abertura da novela Além da Ilusão:

Personagem de Gaby em Além da Ilusão

Gaby Amarantos estreia como atriz em Além da Ilusão. Ela interpreta Emília, uma mulher humilde que sonha em se tornar uma estrela do rádio.

Ela cresceu ouvindo radionovelas e adora cantar. Além disso, tem o sonho de de viajar o mundo e frequentar festas da elite. Mas, pelo menos no começo da novela, a realidade da personagem é outra. Ela é casada com o operário  Cipriano (Cláudio Gabriel) e mãe de João (Nicolas Parente). Seu marido é um homem simples e trabalhador, sem grandes ambições na vida. Ele vive contrariando os sonhos da mulher e não acredita que ela possa alcançar a tão sonhada riqueza e fama.

Emília trabalha como copeira na casa de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni), pais de Elisa e Isadora (Larissa Manoela), protagonistas da novela.

A vida da humilde mulher vai mudar quando ela conhecer o bon-vivant Enrico (Marcos Veras) no cassino.

A novela Além da Ilusão estreia dia 6.

Gaby
Gaby amarantos e cláudio gabriel interpretam emília e cipriano em além da ilusão - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes