Conheça os filhos de Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Casal se apaixonou durante gravação de novela.

Vladimir Brichta irá estrelar a próxima novela da faixa das 7 e pela primeira vez o ator mineiro irá atuar ao lado de um dos filhos. Casados desde 2006, Adriana Esteves e Vladimir Brichta tem filho juntos e também de relacionamentos anteriores.

Filhos de Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Adriana e Vladimir são pais de um adolescente de 15 anos, Vicente Brichta. O garoto nasceu no mesmo ano que o casal trocou alianças e selou a união de vez. O casamento da dupla aconteceu em fevereiro de 2006 e no mês de outubro Vicente veio ao mundo.

Juntos, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta só tem um filho, mas ambos saíram de casamentos anteriores com herdeiros.

A filha mais velha do ator, Agnes Brichta, de 24 anos, é fruto do relacionamento dele com Gena Karla Ribeiro. Vítima de uma doença rara, a atriz faleceu em 1999, quando a menina tinha cerca de 2 anos de idade.

Já Adriana tem um rapaz de 21 anos de idade, Felipe Ricca. O jovem nasceu em 2000, época em que a eterna Carminha de Avenida Brasil era casada com Marco Ricca. O casamento durou uma década e hoje o ator, que está na nova novela das 9 como Breno, está com Luli Miller.

Filhos
Da esquerda para a direita, agnes, vicente, adriana esteves e felipe - foto: fabio cordeiro/ed. Globo/reprodução

Romance

O namoro do casal começou nos bastidores da novela Kubanacan, que estreou nas telinhas em 2004 e foi gravada ao longo de 2003. Antes disso, a dupla havia contracenado em Coração de Estudante. A atriz revelou em entrevistas que o final dos personagens de Adriana Esteves e Vladimir Brichta em Coração de Estudante seria diferente, porém, por conta da química dos atores, foi decidido que a dupla terminaria o folhetim feliz lado a lado.

Publicamente, o relacionamento só foi assumido depois de sete meses da novela Kubanacan no ar. Não demorou muito para o casório, que aconteceu no começo de 2006. O casal está junto desde então e soma 15 anos de casamento e quase 18 de relacionamento no total.

Casal
Casal já atuou junto mais de uma vez - foto: paulo belotte/tv globo/reprodução

Pai e filha na vida real e ficção

Em Quanto Mais Vida Melhor, Vladimir Brichta vai contracenar com a filha mais velha, Agnes. Os personagens serão pai e filha na trama, assim como na vida real. Esta é a primeira vez que a dupla atuará lado a lado e o ator disse em entrevista ao site oficial da novela que a oportunidade é um "presentão".

No folhetim, a garota será a primogênita do personagem de Vladimir, Neném. A menina se chamará Martina e será fruto do primeiro casamento do jogador de futebol, com uma namorada de infância. Ela é meia irmã de Bianca (Sara Vidal), filha de Neném com Betina (Carol Garcia).

Vladimir e filha
Garota perdeu a mãe muito cedo - foto: gabi netto/divulgação/reprodução

 

Leia também - Quem é o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes