Yvete fica com Leônidas no final de O Clone?

Personagem tem altos e baixos com o amado.

Quem acompanha a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, deve estar de olho no casal vivido por Vera Fischer e Reginaldo Faria. A dupla terá um relacionamento conturbado ao longo da trama, o que piora com a morte de Diogo. Mas será que Yvete fica com Leônidas no final da novela?

Yvete fica com Leônidas?

Apesar dos problemas ao longo da novela, Yvete e Leônidas terminam a novela juntos. Na reta final de O Clone, a personagem de Vera Fisher vai descobrir que está está grávida de "Leãozinho". Para completar, a loira vai anunciar que terá gêmeos.

Assim, Yvete finalmente terminará  feliz ao lado de Leônidas.

Antes de Yvete ficar de vez com Leônidas no final da novela, o casal viveu momentos de crise. Tudo começou a desmoronar no relacionamento deles quando é revelado que a mulher com quem Diogo (Murilo Benício), um dos filhos gêmeos de Leônidas, passou uma noite no Marrocos, é Yvete.

A personagem de Vera diz que o rapaz foi quem a agarrou, já Diogo diz o contrário. Tudo isso acaba em uma briga de pai e filho, depois da morte do gêmeo em um acidente de helicóptero, Yvete e Leônidas se afastam ainda mais porque o empresário culpa a mulher por não ter feito as pazes com o filho antes de sua morte. Além disso, ele acusa a amada de ser interesseira.

Porém, os dois nunca pararam de se amar e por isso o relacionamento acabou dando certo no desfecho do folhetim de Gloria Perez.

Romance com Diogo separou casal no começo da novela:

Casamento com Armando

Antes das cenas em que Yvete fica de vez com Leônidas em O Clone, a mulher se casa com outro na novela: Armando, papel de Paulo Betti. Para provocar o ex-namorado, a personagem até convida Leônidas para ser padrinho na cerimônia.

Armando já estava separado há anos da ex-esposa, mas continuava casado com ela no papel, mesmo assim, Yvete quis antecipar tudo e realizar o casório, principalmente porque sabia que isso afetaria Leônidas. De qualquer jeito, o casamento não dura muito e os dois vão parar no tribunal após o término.

Cena de casamento
Mulher provoca ex durante cerimônia de casamento - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Idade de Vera Fischer e outros atores na novela O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes