Idade de Vera Fischer e outros atores na novela O Clone

Relembre quem era quem e qual a idade de cada um no folhetim.

Marco na televisão, o sucesso de Gloria Perez foi ao ar pela primeira vezes duas décadas atrás. O elenco contava com artistas em início de carreira, veteranos e estreante nas telinhas. Muita coisa mudou desde então e o tempo não para nunca, você sabe qual era a idade de Vera Fischer, Murilo Benício e outros atores centrais da novela O Clone? Vamos te contar!

Idade de Vera Fischer na novela O Clone

Musa da televisão, a atriz sempre apareceu em listas de beleza e ganhou papéis charmosos nas telinhas. Quando começou a trabalhar na novela O Clone, Vera Fischer tinha 49 anos de idade.

Durante as gravações do folhetim de Gloria Perez, ela completou 50, em novembro de 2001. Hoje, a atriz tem 69 anos e em breve completará 5 décadas de carreira.

Vera fischer idade novela o clone
Leônidas nunca considerou se casar de novo, até que conheceu yvete - foto: tv globo/reprodução

Murilo Benício

Protagonista do título, o ator interpretou três personagens, os gêmeos Lucas e Diogo, e o clone Leandro. Na época, o galã tinha 30 anos de idade. Com aniversário em julho, em 2021 Murilo completou 50 anos, sendo 28 deles dedicados a carreira de ator.

Personagens de o clone murilo benício
Ator viveu mais de um personagem - foto: tv globo/reprodução

Idade de Giovanna Antonelli na novela O Clone

A personagem de Jade foi um fenômeno nos anos 2000 e a atriz ditou tendência no mundo da moda. Quando viveu a muçulmana, Giovanna tinha 25 anos. Em março deste ano, a famosa completou 45, somando 27 anos como atriz nas telinhas e cinema.

Uma das protagonistas da trama, a mulher vivia um triângulo amoroso. No começo da novela, se apaixonou por Lucas, mas depois acabou casada com Said.

Com quem jade fica no final da novela o clone
Jade tinha uma filha com o marido - foto: reprodução/globo

Carla Diaz

Filha de Jade, Khadija é um nome muito lembrado da novela, a garota é responsável pelo bordão 'Inshalaá' ter ficado tão popular e ser ainda hoje uma das coisas que o público comenta sobre o folhetim.

Na época da novela O Clone, a garota tinha 10 anos de idade quando o folhetim começou a ser exibido, em outubro de 2001. Um mês após a estreia, em novembro, a menina completou 11. Hoje, a atriz soma 27 anos de carreira e completará 31 anos de idade em novembro de 2021.

Carla diaz
Atriz ganhou muito destaque com a personagem em o clone - foto: tv globo/reprodução

Dalton Vigh

Outro nome do triângulo amoroso protagonista da atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Dalton viveu Said, marido escolhido por Ali (Stênio Garcia) para Jade. Na época da novela O Clone, o ator tinha 37 anos de idade e já tinha trabalhado em algumas emissoras, tendo filmes, séries e folhetins no currículo. Quando interpretou Said ele estava completando 6 anos de carreira na frente das câmeras.

Hoje, Dalton tem 57 anos e quase três décadas dedicadas ao trabalho como ator.

Said
Said teve duas esposas na novela, jade e ranya - foto: globo/reprodução

 

Leia também - Por que Mohamed se casa de novo no folhetim?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes