Zig Zag Arena horário: que horas começa o programa de domingo (10/10)

Sasha e Dilsinho são os convidados desta semana.

Logo após a Temperatura Máxima, neste domingo, dia 10 de outubro, tem uma competição no “Zig Zag Arena’. Sasha e Dilsinho são os competidores desta semana. Ao lado de seus amigos e familiares, eles precisam de uma boa estratégia para vencer as três etapas do jogo. Veja o horário do programa e como assistir.

Zig Zag Arena horário

O Zig Zag Arena está previsto para começar às 14 horas e 40 minutos, de acordo com o horário de Brasília. O programa será transmitido pela TV aberta e também poderá ser acompanhado pelo Globoplay.

Logo após ‘Temperatura Máxima’, Fernanda Gentil vai receber Dilsinho e Sasha para uma tarde de brincadeiras no palco do ‘Zig Zag Arena’.

A cada domingo, duas equipes – formadas por famosos ou anônimos - precisam encarar três grandes desafios: 'Pique-Pega', 'MegaBall' e 'Tudo ou Nada'. Ao lado de Fernanda Gentil, Everaldo Marques, narrador do Esporte da Globo, é o responsável por observar cada lance das partidas e transmitir, com todo seu carisma, a energia dos competidores. A jogadora Hortência e o humorista Marco Luque ficam à cargo dos comentários dos melhores momentos, com olhar atento e muito bom-humor.

'Zig Zag Arena' é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.

Como assistir ao vivo?

Para assistir ao vivo e pela internet de graça, conecte-se ao Globoplay no horário. Para assistir gratuitamente aos programas da Rede Globo na plataforma, basta criar uma conta usando um endereço válido de e-mail e ter acesso à internet. Além de temporadas e edições completas, o usuário cadastrado tem acesso aos resumos por episódio e informações técnicas da produção

O conteúdo gratuito e exclusivo para contas cadastradas está disponível em todas as versões do serviço, que pode ser acessado em celulares, computadores ou smart TVs.

O programa também é exibido na TV aberta.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes