Zig Zag Arena: Fernanda Gentil terá programa nas tardes de domingo

na Globo

Fernanda Gentil comanda novo programa das tardes de domingo na Globo

A Rede Globo anunciou que a partir do dia 3 de outubro, logo após 'Temperatura Máxima', Fernanda Gentil vai apresentar o 'Zig Zag Arena'. O novo programa das tardes de domingo será dirigido por Boninho e vai funcionar como um grande game. A emissora adiantou que o cenário é inspirado nos fliperamas dos anos 80.

Como será o Zig Zag Arena?

A cada Zig Zag Arena com Fernanda Gentil , duas equipes se enfrentam em brincadeiras que marcaram a infância de muita gente. A competição é dividida em três fases: "Pique-pega", "Mega Ball" e "Tudo ou Nada". Os movimentos são acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais, que orientam os times e fiscalizam as regras do jogo. Ao final, a equipe que acumular mais pontos será a grande vencedora da semana.

As partidas serão narradas e comentadas. Everaldo Marques foi escalado para ser o narrador da competição, que terá ainda a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque comentando os melhores momentos e lances das partidas.

"O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir! Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais... Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados", celebra Fernanda.

"Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa. É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura. Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir", conta Raoni Carneiro, diretor artístico do programa.
'Zig Zag Arena' é um formato inédito, criado pelo gênero de reality show dos Estúdios Globo. A direção artística é de Raoni Carneiro, com direção de gênero de Boninho.

Leia também: 10 inspiradoras frases do filme 'Extraordinário'

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes