Dia do Amigo mensagens: 7 apps para enviar frases

No Brasil, o Dia do Amigo é comemorado em diferentes datas. O dia 20 de julho é a mais conhecida, mas o dia 18 de abril também foi muito popularizado como uma data para celebrar a amizade. Além de comemorar com presentes e festas, envie mensagens neste Dia do Amigo para aqueles que compartilham a vida com você. Confira alguns aplicativos com frases prontas para serem usadas na data do Dia do amigo mensagens.

Dia do Amigo mensagens - 7 apps

Imagens e Vídeos para Whatsapp – O app apresenta diversas opções de imagens e vídeos com mensagens sobre o Dia do Amigo para serem compartilhadas no Whatsapp. Ele pode ser baixado na Play Store, e basta pesquisar “Dia do Amigo” na ferramenta de busca para encontrar as frases que você deseja. O aplicativo também possui outras categorias, como reflexão, amor, motivação, entre outras.

Mensagens e Frases – Para os usuários de iPhone, o aplicativo Mensagens e Frases é uma opção disponível na App Store. Na categoria "Amizade" da ferramenta, é possível encontrar mensagens relacionadas ao Dia do Amigo, em português e inglês. Você pode favoritar, copiar ou compartilhar nas redes sociais as frases que mais gostar. O aplicativo ainda oferece o recurso de mensagens diárias, em que é possível definir um horário para receber uma frase diferente todo dia.

Frases de Amizade - Amigos, Mensagens e Poemas – O aplicativo gratuito para Android oferece mais de 30 mil frases para Whatsapp, Telegram, Facebook, Twitter e Instagram. Apesar de serem apenas mensagens voltadas para a amizade, elas são divididas por temas, como amor, afeto, alegria, amizade colorida, entre outras. Você pode favoritar suas frases preferidas ou até mesmo criar e editar seu texto e imagem.  Ele também possui funcionamento offline, ou seja, não há necessidade de ter conexão com a internet para utilizá-lo.

Mensagens Prontas, frases, status e legendas – O aplicativo disponível para sistema Android reúne mais de 20 mil frases e mensagens para serem usadas no Whatsapp e redes sociais. Elas são separadas por categoria, o que facilita a busca. Em "Amizade" você encontra frases bonitas para compartilhar com aquela pessoa especial. Além de mensagens sobre o Dia do Amigo, há opções de frases de amor, bíblicas, aniversário, motivação, reflexão, entre outras.

Mensagens Bonitas e Prontas – Disponível para Android e iPhone, o aplicativo Mensagens Bonitas e Prontas tema grande variedade de textos em português para serem enviados no Whatsapp. Clicando na seta da tela superior é possível ver as diversas categorias oferecidas. A alternativa "Amizade" possui diferentes tipos de mensagens para serem enviadas no Dia do Amigo. O aplicativo também oferece a opção de compartilhar o texto em outros apps ou até mesmo salvar as suas mensagens favoritas. Selecionando o ícone de estrela, ela aparecerá na aba "Favoritos".

Imagens, Frases, GIFs e Vídeos – A ferramenta para Android oferece diversas imagens com textos, GIFs e vídeos envolvendo diferentes temas, inclusive o Dia do Amigo. Para encontrar conteúdos da data comemorativa, é só digitar “Dia do Amigo” na barra de pesquisa na tela inicial do aplicativo. Você consegue ter acesso a diversas mensagens sobre amizade, desde reflexões até outras mais descontraídas. Ainda é possível descobrir quais imagens são as mais populares, a partir do número de compartilhamentos.

Mensagens, Frases e Status – Disponível na Play Store, o aplicativo oferece diversas frases que podem ser enviadas para amigos e familiares no Whatsapp. As mensagens sobre o Dia do Amigo podem ser encontradas por meio da barra de pesquisa, em “Categorias”. Há as opções de copiar a frase, compartilhar nas redes sociais ou até mesmo editar ela no formato de imagem. A ferramenta ainda oferece a alternativa de salvar as suas frases favoritas, além de mostrar uma mensagem para cada dia do ano e lembrar das principais datas comemorativas.

10 frases prontas para enviar no Dia do Amigo

Comemorado em 18 de abril, o Dia do Amigo é um momento ideal para enviar mensagens para aquelas pessoas próximas que são essenciais em sua vida. Caso esteja sem ideias do que escrever, aqui estão algumas sugestões de frases sobre amizade:

1. A vida se torna mais leve quando temos alguém para chamar de amigo. Obrigada por ser essa pessoa com quem eu sempre posso contar.

2. Amigo a gente não procura, o coração é que encontra. E sorte a minha ter encontrado você. Feliz Dia do Amigo!

3. Amigo de papel, rasga. Amigo de vidro, quebra. Amigo de ferro, enferruja. Amigo falso, desiste. E amigo igual a você, não existe! Obrigado por sua amizade!

4. Mesmo que a distância nos separe por um tempo, a força da nossa amizade vai manter você perto do meu coração.

5. Diante das dificuldades, foi você quem não me deixou cair. Diante das alegrias, era você quem estava ao meu lado para comemorar comigo. Por toda essa amizade, eu te agradeço muito, do fundo do coração. Te amo!

6. Algumas amizades parecem destinadas a permanecerem em nossas vidas para sempre, pois são elas a verdadeira razão da felicidade que sentimos. E a sua amizade me faz muito feliz.

7. Por mais riqueza que haja no mundo, quem tem um amigo, tem tudo. E serei eternamente grato por sua amizade.

8. Um dos maiores privilégios que tenho na vida é ter a amizade de uma pessoa tão iluminada como você!

9. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida nos aperfeiçoa e nos enriquece, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela sobre nós mesmos. E sua amizade tem sido muito importante para mim. Feliz Dia do Amigo!

10. Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego a sua amizade bem guardada no coração. Feliz Dia do Amigo!

Leia também: 10 frases mais inspiradoras de Michelle Obama sobre trabalho, sucesso e relações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes