Frases para o Dia do Amigo 2022: mensagem para WhatsApp

Comemore o Dia do Melhor Amigo com essas citações e mensagens.

Os amigos desempenham vários papéis em nossas vidas. Entre todos os amigos, sempre há alguns com quem nos conectamos em um nível diferente. Eles ficam conosco na vida e acabam sendo um pedaço de nossas vidas, e muito importante. Por isso, este dia é dedicado àqueles que são nossos melhores amigos, na alegria e na tristeza e em meio a tudo isso. Então, aproveite esse 20 de julho e envie frases para o Dia do Amigo 2022.

Frases para o Dia do Amigo 2022

De piadas internas a ter as melhores memórias de infância para valorizar, percorremos um longo caminho e temos uma eternidade para cobrir. Feliz dia dos melhores amigos com as melhores frases para o Dia do Amigo 2022.

“Um amigo é alguém que sabe tudo sobre você e ainda te ama.” - Elbert Hubbard

"A linguagem da amizade não são palavras, mas significados." - Henry David Thoreau

"Um amigo é aquele que conhece você como você é, entende onde você esteve, aceita o que você se tornou e, ainda assim, gentilmente permite que você cresça." -William Shakespeare

“A amizade é certamente o melhor bálsamo para as dores do amor desapontado.” - Jane Austen, Abadia de Northanger

“Ainda não há uma palavra para velhos amigos que acabaram de se conhecer.” – Jim Henson

"Amizade é a coisa mais difícil do mundo de explicar. Não é algo que você aprende na escola. Mas se você não aprendeu o significado de amizade, você realmente não aprendeu nada." – Muhammad Ali

“Muitas pessoas entrarão e sairão da sua vida, mas apenas os verdadeiros amigos deixam pegadas em seu coração.” - Eleanor Roosevelt

"Algumas pessoas chegam e causam um impacto tão bonito em sua vida que você mal consegue se lembrar de como era a vida sem elas." – Ana Taylor

“A descoberta mais bonita que os verdadeiros amigos fazem é que eles podem crescer separadamente sem se separar.” – Elisabeth Foley

“Amigo é aquele que chega quando o mundo inteiro se foi.” – Púlpito da Graça

“Não há nada nesta terra para ser mais valorizado do que a verdadeira amizade.” – Tomás de Aquino

Frases para o Dia dos Amigos 2022: Status do WhatsApp

Os melhores amigos estão aqui para compartilhar risos, memórias e piadas. Eles também estarão lá para enxugar suas lágrimas e buscá-lo quando você cair. Feliz dia do melhor amigo!

Todo mundo tem um amigo em diferentes fases da vida. Mas poucos têm a sorte de ter o mesmo amigo em todas as fases da vida. Feliz dia do melhor amigo!

Não há dia em que possamos agradecer a Deus o suficiente por nos abençoar com um melhor amigo, alguém que sempre esteve lá. Feliz dia do melhor amigo!

Os melhores amigos aceitam você por quem você é e nos ajudam a ser o que devemos ser. Feliz dia do melhor amigo!

Quando um melhor amigo está ao seu lado, não há nada a temer, porque eles trazem o melhor de nós. Feliz dia do melhor amigo!

Amigos escutam o que você diz. Os melhores amigos ouvem até as coisas que você não diz. Feliz dia do melhor amigo!

“Amigo é aquele que chega quando o mundo inteiro se foi.” – Púlpito da Graça

Mensagens Dia dos Amigos 2022 - Frases para o Dia do Amigo 2022

- Desejo-lhe um feliz dia da amizade, meu querido amigo. Que Deus fortaleça nosso vínculo e encha nossas vidas de lembranças felizes.

- É difícil conhecer pessoas na vida que estão dispostas a dar tudo sem a esperança de qualquer retorno. Eu me chamo de sortudo porque tenho alguém assim na minha vida. É você!

- Você sempre esteve lá em meus momentos difíceis e meus desgostos. Agradeço a Deus todos os dias por me abençoar com um amigo tão verdadeiro como você!
Leia também

- Eu só queria te dizer que você sempre teve um lugar especial no meu coração. Feliz Dia da Amizade, amigo!
Feliz Dia da Amizade, meu amigo! Você é alguém com quem posso contar em todas as etapas da minha vida. Que nossa linda amizade dure para sempre!

- Você é tudo o que um verdadeiro amigo pode ser. Você é o presente mais precioso de Deus. Desejo que continuemos melhores amigos para o resto de nossas vidas. Desejo-lhe um dia muito feliz da amizade!

- Feliz dia da amizade 2022! Eu sempre encontrei você sempre que precisei de apoio, orientação e alguém para cuidar de mim. Obrigado por tudo.

Mensagens de amizade para melhor amigo

Frases para o dia do amigo 2022: mensagem para whatsapp
Foto: pixabay

Obrigado por ser o maior presente que Deus poderia ter me abençoado. Obrigado por tocar minha vida e adicionar novas cores a ela. Amo você, melhor amigo.

Você tornou minha vida memorável em todos os momentos, e eu não poderia ter pedido um melhor amigo. Obrigado, besta. Não consigo imaginar minha vida sem você! Vos amo!

Eu amo como você me valoriza e se certifica de me fazer sentir bem comigo mesmo quando estou sofrendo com minhas inseguranças. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Te amo, besta.

Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir, e essa é a melhor sensação de todas. Obrigado por sempre cuidar de mim e estar lá para mim. Eu te amo muito.

Leia também: 13 frases de Paulo Freire no centenário do educador

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes