Mensagem de Natal 2022: desejos únicos de Feliz Natal para mandar

Aplicativos e mensagens prontas para desejar um Feliz Natal

O Natal é a época perfeita do ano para celebrar a família, a alegria e a união. É hora de se divertir e se deliciar com muita comida e bebida, mas também é o momento de demonstrar seus sentimentos com mensagem de Natal.

Se você não sabe bem pode onde começar, a boa notícia é que existem aplicativos que podem te ajudar a criar mensagens personalizadas para publicar ou enviar pelo celular. Fizemos uma seleção de opções para smartphones Android e iOS, confira.

Aplicativos para mensagem de Natal 2022

Mensagens de Natal e Ano Novo – Android - Esse aplicativo é um dos mais usados para criar mensagens de Natal e Ano Novo e também um dos mais bem avaliados. Disponível para smartphones Android, funciona assim: você escolhe a mensagem e pode trocar a imagem, mudar a cor de fundo, o tamanho e o tipo da fonte e até a frase. Uma das vantagens do app é que as imagens e as principais mensagens podem ser usadas e editadas mesmo sem conexão com a internet.

Natal Montagem de Fotos – iOS - Molduras, filtros, efeitos e cenários natalinos para criar cartões de Natal personalizados com fotos de quem você quiser. O aplicativo permite a criação de vídeos e gifs. Os efeitos dão um toque especial, como a neve e os fogos de artifício, por exemplo, que podem ser adicionados aos cartões animados. Porém, boa parte dos recursos só estão disponíveis na versão paga e tem três dias de teste grátis. Feito para iOS.

Mensagens de Natal e Ano Novo para Status – Android - A vantagem desse aplicativo é que você pode compartilhar as mensagens de Natal e Ano Novo pelo WhatsApp em poucos cliques com amigos ou em grupos, além de disponibilizar figurinhas que podem ser usadas tanto no WhatsApp quanto no Telegram. Disponível na Google Play Store, é gratuito e ideal para quem procura algo mais simples e rápido.

Feliz Natal Editor de Foto – iOS - Mais um app bom para criar cartões de Natal personalizados com fotos e que também está disponível para os dispositivos iOS, o “Feliz Natal – Editor de Foto” é fácil de usar. O aplicativo disponibiliza quadros e molduras que podem ser aplicados sobre as fotos da sua galeria e também é possível adicionar texto sobre elas. Bolas de Natal, Papai Noel, anjos, renas, luzes e outras imagens deixam o cartão caprichado.

Canva para criar cartões com mensagem de Natal – Android e Apple - Fundos temáticos, cartões, mensagens e fotos reunidos em um aplicativo tão fácil de usar que até as crianças podem criar cartões exclusivos para mandar para os amigos ou familiares. O app é totalmente gratuito e permite compartilhar os cartões pelas redes sociais e aplicativos de mensagens neste Natal. São dezenas de opções e recursos para facilitar a criação e em alguns minutos você tem uma arte pronta e única.

Cartões de Natal – iOS - Gratuito, o aplicativo está desatualizado mas ainda pode ser usado para criar cartões de Natal exclusivos e enviar pelas redes sociais ou salvar no dispositivo. Tem modelos prontos e editáveis, mas também é possível criar algo totalmente novo a partir dos recursos que, apesar de simples, são funcionais. Os cartões com as mensagens de Natal são separados por categorias, o que facilita a busca.

Confira: melhores frases bíblicas de Natal

Frases e mensagens prontas de Natal 2022

Mansagens de natal
Mensagens prontas de natal podem ser usadas em cartões. Foto: lucie liz/pexels

Separamos algumas mensagens prontas de Natal para usar nos aplicativos, escrever em um cartão ou enviar por texto.

1. Feliz Natal! Que sua felicidade seja grande e suas contas pequenas.

2. "Desejo-lhe uma temporada cheia de luz e risos para você e sua família."

3. Desejando a você nada além do melhor nesta temporada de férias.

4. Que suas férias brilhem com alegria e risadas!

5. Feliz Natal! Espero que você receba uma bênção após a outra neste próximo ano.

6. “Batemos palmas e saudamos a paz do Natal. Nós convidamos esta boa temporada para esperar um pouco conosco.” – Maya Angelou

7. Que o verdadeiro espírito do Natal brilhe em seu coração e ilumine seu caminho.

8. Desejo a você uma temporada alegre e brilhante!

9. Para você na época do Natal: Um desejo de felicidade, calor e amor.

10. Que esta temporada seja cheia de luz e risos para você e sua família.

11. “Minha ideia de Natal, seja antiga ou moderna, é muito simples: amar os outros.” – Bob Esperança

12. "Muitas felicidades para um feliz Natal cheio de amor, felicidade e prosperidade"

13. Desejando-lhe paz, alegria e amor incondicional no Natal e sempre.

14. São pessoas como você que tornam o Natal tão especial e significativo. Obrigado!

15. Atenção: o Natal foi cancelado. Aparentemente, você disse ao Papai Noel que você foi bom este ano e ele morreu de rir.

16. O que mais importa não é o que está embaixo da árvore, mas quem está ao seu redor. Todos os anos, sou muito grato por ter você.

17. Que o amor triunfe em sua vida neste Natal.

18. Paz, amor e alegria é o que desejo para este 25 de dezembro.

19. Meu amor por você brilha mais do que as luzes da árvore.

20. “Que esta temporada o encontre entre aqueles que você ama, compartilhando as glórias gêmeas da generosidade e da gratidão.” – Oprah Winfrey

Relacionado: Frases de Natal e Ano Novo 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes