Sexta-feira Santa mensagens: 6 apps para enviar frases

A sexta-feira santa também é conhecida por nomes diferentes como sexta-feira santa, sexta-feira santa, sexta-feira santa, dia de ação de graças , e sexta-feira de Páscoa.

A Sexta-feira Santa 2024 é uma ocasião cristã celebrada em todo o mundo na sexta-feira anterior ao domingo de Páscoa. Abaixo, você conhecerá o significado da sexta-feira santa, sua história e por que é chamada de sexta-feira da Paixão. Também fornecemos algumas citações de sexta-feira santa mensagens.

>> Frases sexta-feira da paixão 2024

Sexta-feira Santa mensagens - aplicativos para enviar mensagens

Mensagens, Frases e Status – O aplicativo disponível na Play Store oferece diversas frases que podem ser enviadas para amigos e familiares no Whatsapp. Para conseguir encontrar mensagens da Sexta-feira da Paixão basta fazer a pesquisa no buscador do app, em “Categorias”. E, se você preferir salvar ou alterar alguma parte do texto, também há essa possibilidade. A ferramenta ainda oferece categorias de mensagens para outras datas, como o Natal e a Páscoa, por exemplo.

Mensagens Prontas, frases, status e legendas – O aplicativo Mensagens Prontas, frases, status e legendas oferece mais de 20 mil frases e mensagens para serem usadas no Whatsapp e redes sociais. Além de mensagens da Sexta-feira da Paixão, há opções de frases de amor, amizade, bíblicas, aniversário, motivação, reflexão, entre outras. A ferramenta está disponível para sistema Android.

Imagens, Frases, GIFs e Vídeos – A ferramenta para Android oferece diversas imagens com textos, GIFs e vídeos envolvendo diferentes temas, inclusive a Sexta-feira da Paixão. Para encontrar conteúdos da data comemorativa, é só digitar “Sexta-feira Santa” na barra de pesquisa na tela inicial do aplicativo. Você consegue ter acesso a diversas mensagens de reflexão, e até mesmo descobrir quais imagens são as mais populares, a partir do número de compartilhamentos.

Imagens e Vídeos para WhatsApp – O app apresenta diversas fotos com Sexta-feira da Paixão mensagens, para serem compartilhadas no Whatsapp. Disponível na Play Store, basta pesquisar “Semana Santa” para encontrar vídeos ou imagens com textos envolvendo a celebração. Além de poder enviar para as redes sociais, também é possível salvar a imagem no próprio dispositivo.

Mensagens Bonitas e Prontas – Disponível para Android e iPhone, a ferramenta traz textos prontos para serem enviados no Whatsapp. As frases são divididas em diversas categorias, e na seção “Fé” há mensagens envolvendo a Sexta-feira da Paixão. O aplicativo oferece a opção de compartilhar o texto em outros apps e até mesmo por e-mail ou SMS.

Mensagens e Frases - Sexta-feira Santa mensagens – Mensagens e Frases é a opção ideal para os usuários de iPhone, disponível na App Store. Entre as categorias no menu da ferramenta, há a opção “religião”. E, na lista de textos da categoria, é possível favoritar, copiar ou compartilhar nas redes sociais as mensagens de Sexta-feira da Paixão. O diferencial desse aplicativo é o recurso de mensagens diárias, em que é possível ativar um alerta num horário definido para receber uma frase diferente todo dia.

10 frases prontas para enviar no dia da Paixão de Cristo

Para celebrar a Paixão de Cristo, compartilhe com amigos e familiares mensagens de Sexta-feira da Paixão que tragam reflexões sobre essa data tão importante. Confira 10 opções de frases prontas que podem ser utilizadas na ocasião:

1. Que a Sexta-feira Santa seja um dia de reflexão e esperança. Lembre-se do sacrifício de Jesus e do amor que Ele tem por nós, ao ponto de dar sua vida para nos salvar.

2. A história da Paixão de Cristo nos mostra o tamanho do amor de Jesus pela humanidade.

3. Hoje exaltamos o nome do Senhor e reverenciamos Jesus pelo sacrifício de tomar nossos pecados e iniquidades. A morte não conseguiu vencê-lo, por isso hoje somos gratos e louvamos o Seu santo nome.

4. O calvário não foi o fim, mas o início de um novo tempo marcado por Deus. Hoje pelo sacrifício do Cordeiro temos o Espírito Santo habitando em todos os que Nele creem.

5. Nossa vida hoje e a redenção pelos nossos pecados é fruto da escolha de Jesus de padecer em nosso lugar. Celebrem a comunhão, o perdão e o amor incondicional que nos foi dado através da cruz.

6. A ressurreição de Cristo nos mostra que a morte não foi o fim, mas o início de um novo tempo determinado por Deus. O domingo de Páscoa se aproxima e nossos corações se enchem de esperança.

7. Que a bênção de Deus esteja sobre a sua casa e que a Sexta-Feira Santa traga momentos de reflexão sobre o amor de cristo e Seu sacrifício em nosso favor.

8. A Páscoa celebra a passagem da morte para a vida. Na Sexta-feira Santa a crucificação de Cristo encerrou sua missão na Terra, mas a sua ressurreição ao terceiro dia nos trouxe alegria e esperança.

9. Hoje é dia de baixarmos nossas cabeças e pedirmos perdão a Deus por nossos pecados. Esta reflexão está relacionada com o sofrimento de Jesus na cruz e com a reverência que devemos ao Seu nome.

10. Hoje nos alegramos. A cruz está vazia porque nosso Senhor ressuscitou, a Sua luz brilha no mundo e nos leva para próximo de Deus, nosso Pai celestial.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes