Texto para o Dia dos Namorados: 21 melhores mensagens para mandar

Fale com o coração e torne o Dia dos Namorados inesquecível este ano

Procurando um pouco de inspiração para o texto para o Dia dos Namorados 2023? Nós temos isso. Então, talvez piegas não seja o seu estilo. Tudo bem — o amor nem sempre precisa ser expresso de forma séria. E para provar isso, temos muitas ideias de mensagens engraçadas para o Dia dos Namorados para você.

Um texto clássico do dia dos namorados

"Aqui está a minha declaração"

Feliz dia dos namorados minha querida e terna Lucie!Sempre me sinto mais sortudo por poder fazer parte da sua vida, você que ilumina meu dia a dia todos os dias.Em um dia tão especial, fica aqui meu depoimento, minha querida.Eu te amo, hoje mais que ontem, e muito menos que amanhã.

"O quanto eu te amo"

Um lindo cartão de amor para o meu amor.O que dizer, minha querida e terna, se for só com você, é dia dos namorados todo dia?Você não gosta dessa festa convencional que acha muito “comercial”... E você tem razão, meu bem.Nosso amor é forte demais para ser comemorado apenas uma vez por ano.É por isso que não estou lhe dando um presente, apenas este lindo cartão.Para que você se lembre, o quanto eu te amo.Hoje amanhã para sempre.

"Você é minha alma gêmea"

As palavras mais bonitas que eu já disse são “sim, eu aceito” para você, neste famoso dia de (indicar o dia do casamento).Desde então, minha vida diária não passou de felicidade e ternura.Você torna cada dia que passa tão especial, tão... fácil.Tem sido tão doce e óbvio entre nós desde o primeiro dia.Como uma alma gêmea, fui feito para conhecê-lo, e estou feliz por poder celebrar nosso amor, no dia 14 de fevereiro.Feliz dia dos namorados meu querido.Você é meu amor, hoje, para todo o sempre.

"Um devaneio"

Meu amor, viver com você é simplesmente viver um sonho acordado.O amor é uma bela aventura e fico muito feliz em ver o nosso crescer com o tempo.Você é de longe a melhor coisa que já me aconteceu.E por isso, nunca serei grato o suficiente.Gosto de você.

Texto para o Dia dos Namorados 2023

Se você iniciou um relacionamento recentemente e está comemorando o Dia dos Namorados juntos, reserve um tempo para escrever uma texto gentil ao seu novo parceiro. Você pode experimentar algumas dessas frases românticas do Dia dos Namorados para inflamar seu coração com amor.

  • Obrigado por trazer tanto amor, alegria e aventura em minha vida. Eu te amo.
  • Você ainda me faz rir. Você ainda me dá borboletas. E eu ainda estou me apaixonando por você todos os dias. Feliz Dia dos namorados!
  • Tenho muita sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo.
  • Através de todas as estações, através de todos os tempos... eu te amo. Feliz Dia dos namorados.
  • "Amar não é apenas olhar um para o outro, é olhar na mesma direção." -Antoine de Saint-Exupéry
  • Este será definitivamente um tipo de noite de crianças na cama cedo.
  • Quando nos conhecemos, eu sabia que queria passar cada Dia dos Namorados com você. Você é minha rocha e eu não sei o que faria sem você. Feliz Dia dos namorados!
  • Para o meu marido neste Dia dos Namorados, sou seu para sempre.
  • A mais um Dia dos Namorados passado com o amor da minha vida, e a muitos mais.

Mensagens de dia dos namorados para esposas

As mensagens de amor do Dia dos Namorados são geralmente curtas e doces. Não é bem uma carta, mas mais do que um único verso, as mensagens transmitem muitos pensamentos e emoções com apenas algumas palavras bem selecionadas. Para aproveitar ao máximo suas mensagens fofas de Dia dos Namorados, mantenha-se na linha e escolha algumas palavras que falem do coração . As seguintes ideias podem iniciar ou terminar uma mensagem de Dia dos Namorados.

 

  • Eu te amo mais do que você jamais saberá. Feliz Dia dos namorados!
  • Eu escolheria você de novo e de novo. Feliz dia dos namorados para a mulher dos meus sonhos.
  • Você é a razão de eu ser quem sou hoje. Obrigado por tudo que você faz por nossa família. Feliz dia dos namorados, meu amor!
  • Você é meu melhor amigo, meu parceiro e minha alma gêmea. Eu te amo.
  • Obrigado por ser você e por ser meu.
  • O que eu faria sem você ao meu lado? Feliz dia dos namorados para o amor da minha vida.
  • Para a mulher mais incrível que tenho a sorte de chamar de minha esposa, feliz dia dos namorados.
  • Todo dia que acordo ao seu lado parece o Dia dos Namorados.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes