Quem sai da fazenda hoje: Jaque, Marcia, Nadja, WL ou Shay?

Dois serão eliminados neste sábado

Jaque, Marcia, Nadja, WL ou Shays estão na roça dupla de A Fazenda 2023, mas quem deve sair do reality? Vote na penúltima Enquete de quem sai da fazenda hoje. O resultado sai neste sábado, 16 de dezembro.

Enquete quem sai da fazenda hoje

A enquete A Fazenda 2023 está aberta, então vote no peão ou peoa que não chegará na final.

Quando é a eliminação?

Como é reta final, o resultado da enquete da Fazenda 2023 desta semana será divulgado ao vivo no programa de sábado (16). A edição vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, no qual precisa criar uma conta com nome e e-mail, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento - incluindo os intervalos.

Enquanto o resultado oficial não é anunciado, participe da enquete da Fazenda 2023 aqui no DCI e responda: quem deve sair?

A votação oficial está aberta no site da Record, o R7. Primeiro vá no endereço https://www.r7.com/, em seguida clique na aba de A Fazenda 2023, a enquete estará logo a vista.

Confira o nome e fotos dos participantes que estão competindo pelo seu voto e selecione quem deseja salvar. Depois, selecione a caixinha ‘sou humano’ da verificação de robôs. Em seguida, confirme o seu voto e aguarde a mensagem do sistema que informa que seu voto foi computado. Pronto! Muito simples, não é mesmo? Repita o processo quantas vezes quiser.

Assistir eliminação

Para assistir, existem duas maneiras oficiais: na TV e no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV. Na TV, não tem segredo e só é preciso sintonizar no canal no horário previsto.

Já para quem prefere acompanhar a eliminação pela internet, basta fazer um cadastro no PlayPlus - que pode ser gratuito. No formato grátis da plataforma, que precisa de um cadastro usando nome e e-mail, basta clicar na aba "No Ar" para ter acesso ao mesmo sinal da TV e, assim, acompanhar a edição ao vivo do programa.

No entanto, para quem desejar uma versão mais completa, a Record TV oferece planos que o assinante tem acesso aos sinais de câmeras exclusivas espalhadas dentro da sede. Nesse formato, a transmissão é 24 horas por dia e o usuário pode acompanhar, inclusive, a convivência dos peões durante os intervalos do canal aberto.

Agora que você já sabe como votar no R7, acompanhe as principais notícias sobre o reality no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes