R7 votação da Fazenda 2023 + enquete quem ganha o reality?

Vote na enquete A Fazenda 2023 e veja a votação em tempo real

Chegou o grande momento do público escolher quem deve ganhar o reality e o R7 votação da Fazenda 2023 é o caminho. André, Jaque, Marcia Fu e WL estão mais perto do prêmio milionário e a escolha está a um clique, então veja como está a porcentagem em tempo real na enquete DCI.

Enquete A Fazenda 2023

E agora, quem ganha? Vote na enquete A Fazenda 2023.

R7 votação da Fazenda 2023

Saber como votar no R7 votação da Fazenda 2023 é o único segredo para participar das decisões oficias do reality show rural da Record TV. E agora é a decisão final, onde os três últimos peões se enfrentam na votação popular para ganhar o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Para anunciar quem ganhou a competição, a apresentadora Adriane Galisteu vai considerar apenas os votos dados na enquete do R7, o portal oficial da Record TV na internet, que perguntou quem deve permanecer no programa.

A votação fica aberta até momentos antes do anúncio oficial do campeão ou campeã. Para votar corretamente, siga o passo a passo:

Passo 1: Primeiro visite a página oficial da Fazenda 15 no R7.com. A maneira mais fácil de fazer isso é visitar o endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-15. Por lá, além das enquete oficiais, o internauta tem acesso às principais notícias do reality e informações exclusivas sobre seus participantes favoritos.

Passo 2: Depois, no topo da página, localize a enquete oficial da roça da semana e, então, escolha quem deve ganhar o reality.

Passo 3: Então, selecione a opção com nome e foto do seu participante favorito.

Passo 4: Espere a confirmação do voto.

Vale lembrar que toda interatividade do reality, como votar no R7, é uma atividade gratuita e ilimitada. Isso significa que o usuário não precisa criar nenhum cadastro ou fazer qualquer tipo de assinatura e pode votar quantas vezes quiser. Para votar mais de uma vez, basta repetir o processo.

Quem vai sair da Fazenda 2023? Parciais apontam resultado

Apesar da importância de saber como votar no R7 para definir o resultado de quem ganha a Fazenda 2023, essa não é a única maneira de participar da eliminação da semana. Além da votação oficial, acompanhe as enquetes do DCI, que gera parciais ao longo de todo o processo indicando o resultado da votação.

Na página principal da Fazenda do DCI, você encontra resultados parciais da votação com informações importantes sobre a opinião popular, como quem está na frente para ser eliminado e quem é o favorito do público na semana.

Apesar de apontar o resultado e as possíveis porcentagens da votação, a enquete do DCI serve exclusivamente como um espelho da votação oficial e não tem impacto direto no resultado da berlinda, como votar no R7, por exemplo.

Portanto, o segredo é entender que a enquete do jornal é uma bússola do caminho que a votação popular está tomando e, assim, entender se o seu participante favorito está em maior ou menor risco na semana.

Participantes apontados como o eliminado nas parciais, por exemplo, precisam de um apoio maior dos fãs para virar o resultado e permanecer no reality.

Acompanhe as últimas notícias do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes