Categories: Enquete BBB

Votação BBB 21: veja quem sai na parcial da enquete atualizada

Mais alguém será eliminado do programa, quem sai? Confira a parcial da votação do BBB 21.

Escrito por

Porcentagem BBB 21 paredão – Na noite de ontem, quinta-feira (22), três brothers foram emparedado no Big Brother Brasil: Viih Tube, que está fazendo sua estreia na berlinda, Fiuk que está no paredão pela quarta vez e Gilberto, que está marcando sua quinta ida para a berlinda do reality show. Quem será que sai do BBB 21 no domingo (25)? Consultamos a enquete do Jornal DCI nesta manhã de sexta-feira (23) para termos uma resposta para essa pergunta. Confira como está a votação do BBB 21 até agora segundo a parcial:

Porcentagem BBB 21

Até o momento na parcial da enquete do DCI, Viih Tube aparece como a mais votada para sair do Big Brother Brasil. Por conta da alta porcentagem da sister do BBB 21 na votação, não parece que a posição da youtuber no ranking de quem deve sair neste décimo quarto paredão deve mudar. Viih Tube tem 95,58% dos votos, um número bem alto e longe dos demais emparedados da semana.

Na segunda posição na parcial da enquete de votação do BBB 21 está Gilberto, com apenas 2,33%. Fiuk vem em seguida com menos votos ainda, 2,09%. Será que a Viih Tube irá conquistar os primeiros lugares do ranking de rejeição da temporada? Vamos aguardar.

Fiuk, gilberto e viih tube estão no paredão - veja a parcial da enquete bbb 21 atualizada (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB 21 - Gshow

Para participar ativamente da eliminação de um participante do reality show, é necessário votar pelo site oficial do programa (https://gshow.globo.com/realities/bbb/), ou baixar o aplicativo do Gshow na Play Store (android) ou App Store (IOS).

Após entrar no site ou instalar o aplicativo, faça login ou crie um cadastro usando um perfil no facebook ou conta google. Em seguida vá em “Paredão BBB 21: vote para eliminar Gilberto, Viih Tube ou Fiuk” e clique em quem você quer fora do programa. Passe pela verificação de robôs e aguarde a mensagem que confirma que o seu voto foi computado no sistema de votação do BBB 21.

Fiuk, gilberto e viih tube estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem foi o último eliminado?

João deixou o reality da TV Globo na noite de ontem, quinta-feira (22). O brother foi eliminado em uma berlinda que disputou contra Arthur e Pocah. O professor de geografia 58,86% dos 86.040.087 votos da décima terceira votação do público no BBB 21, enquanto a dona do hit "Não sou obrigada" e o instrutor de crossfit somaram 28,21% e 12,93% respectivamente.

Emparedados durante o o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como o paredão foi formado?

Gilberto foi indicado pela líder Pocah, que venceu a décima quarta prova do líder na noite de ontem, quinta (22), uma disputa de sorte. Em seguida, Viih Tube foi a participante mais votada da casa, a sister levou três votos e teve direito a um contragolpe. Neste momento, a youtuber escolher puxar Fiuk para a berlinda.

Viih tube em noite de eliminação - veja como está a votação do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: quem deve ir para a final?

Saiba que horas começa Ana Maria Braga com o eliminado João hoje 23/04

Enquete: qual é a torcida mais chata desta temporada?

Última modificação em 26/07/2022 12:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por