Festa de ontem BBB21: Boninho de dummy e Fiuk atrás de Juliette

Confira os destaques da festa de ontem do Big Brother Brasil 21.

A festa desta quarta-feira (21) ganhou o tema de "Top 8" e homenageou os brothers que ainda permanecem no programa, tendo alguns objetos na decoração que serviam de referências as personalidades dos confinados que continuam na disputa pelo grande prêmio do programa. A comemoração contou com um super show duplo, a aparição de Boninho fantasiado e Fiuk investindo em Juliette. Veja como foi a festa de ontem do BBB21.

Festa de ontem BBB21

Pabllo Vittar e Preta Gil foram as atrações musicais desta comemoração de quarta-feira. Tanto a cantora quanto os brothers, que ficaram super próximos da caixa de música, se emocionaram quando "Indestrutível" apareceu na playlist do show.

Durante a festa de ontem do BBB21, Pabllo Vittar fez uma revelação, que vai se casar. Após "Bandida", Preta Gil questionou Pabllo: "está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?". "Estou amiga", respondeu a cantora. "Mentira! É segredo?", perguntou Preta. "Agora não é mais né", respondeu Pabllo.

Leia também - Enquete: qual é a torcida mais chata desta temporada?

Boninho se infiltrou em festa

Boninho
Boninho de dummy na festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/instagram)

Como havia prometido, Boninho apareceu na festa de ontem do BBB21 vestido como um dos dummies do programa. Bem próximo da pista de dança, e ao lado de outro dummy, os confinados estranharam a presença e chegaram a teorizar que poderiam ser Caio, recém eliminado, e Tiago Leifert.

Juliette "perseguiu" os dummies e tentou conferir se reconhecia um deles, mas ambos fugiram da maquiadora e logo eles deixaram a festa de ontem do BBB21.

Leia também - Enquete: quem deve ir para a final?

Juliette negou selinho triplo com Fiuk

Fiuk soltou algumas investidas românticas em Juliette durante a festa de ontem do BBB21. O brother fez elogios para a paraibana e brincou que era um fã encontrando a maquiadora após o Big Brother Brasil. O filho de Fábio Jr. comparou Juliette com Isis Valverde, Selena Gomez e disse que a achava mais bonita que Ariana Grande.

Em outro momento da festa de ontem do BBB21, Juliette deu um selinho em Gilberto, que sugeriu um triplo com a presença de Fiuk, mas a sister recusou a sugestão. Fiuk opinou que seria um "beijinho de amigo", mas a paraibana disse que havia passado dos limites na última comemoração do confinamento e que não queria arriscar nada.

Quase de manhã e já perto do final da festa de ontem do BBB21, enquanto a sister se ajeitava no camarim do banheiro, Fiuk foi até Juliette, elogiou o cabelo da sister e perguntou se ela queria ajuda. "Sai daqui tentação", respondeu a confinada.

Fiuk e juliette
Fiuk e juliette durante festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Enquete UOL: veja quem deve sair neste paredão

Caio na Ana Maria: 7 perguntas que o ex-brother respondeu no Mais Você

Quem sai: veja como está a votação na parcial da enquete

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes