A Fazenda 12: Lipe faz pedido oficial de casamento; assista o momento

Lipe Ribeiro fez um segundo pedido de casamento à namorada, o carioca havia pedido Ya em casamento durante o confinamento de A Fazenda 12, mas resolveu fazer novamente, dessa vez na frente da família.

Lipe Ribeiro, que pediu Ya Burihan em casamento durante o confinamento de A Fazenda 12, fez um pedido oficial de casamento na véspera de natal, quinta-feira (24). O empresário mostrou em detalhes o momento em uma publicação no Instagram.

Lipe pede Ya em casamento pela segunda vez

Na noite de ontem, véspera de natal, o ex-peão de A Fazenda 12 compartilhou no Instagram o seu segundo pedido de casamento à Ya Burihan. O carioca comentou que foi para oficializar.

"E o pedido oficial veio. Agora sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher que eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia. Definitivamente, o amor sempre vence, e juntos meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva", escreveu o quarto colocado de A Fazenda 12 na publicação na rede social.

No começo do vídeo, Lipe comentou: "pedi em casamento em A Fazenda 12, mas agora vou pedir oficialmente, com a família toda presente". O carioca foi até a namorada, entregou um buquê de flores, um anel de noivado e fez o pedido.

https://www.instagram.com/p/CJM_e_ahg0q/

https://www.instagram.com/p/CJM98u7lPWI/?igshid=kx8iumaafjap

Leia mais: noiva recebe Lipe com limousine; assista o reencontro

Primeiro pedido foi em A Fazenda 12

O dia em que Lipe Ribeiro fez o primeiro pedido de casamento à Ya foi durante o confinamento no reality show rural da Record TV. A influenciadora digital apareceu de surpresa durante uma ação patrocinada com os quatro finalistas da edição, também apareceram a amiga de Jojo Todynho, a irmã de Biel e a mãe de Stéfani Bays.

Os participantes não puderam ter contato físico com os visitantes, mas conversaram por alguns instantes de longe, os peões na casa da árvore de A Fazenda 12 e os familiares perto de uma das cercas da área externa. Lipe então pediu a ex-De férias com o ex em casamento: “casa comigo?”. “Que isso amor?’, respondeu a influenciadora digital. “Casa comigo? Quer casar comigo?”, Lipe voltou a perguntar.

“Lipe não sei o que que faz agora?”, questionou Ya. “Eu também não, mas você quer casar comigo?”, disse o ex-peão de A Fazenda 12. “Óbvio que eu quero”, ela respondeu.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Mariano participa de almoço com família de Jakelyne; veja

Mion explica sucesso de reality rural e cita BBB: ‘um puxa o outro’

Stéfani Bays é chamada de planta e dá unfollow em Raissa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes