A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Mion faz pedido a Raissa caso entre no BBB 21

Marcos Mion realizou uma live no Instagram que contou com a participação de Raissa Barbosa e Lucas Maciel, o casal 'Seflissa' de A Fazenda 2020.

Escrito por

Na madrugada desta quarta-feira (2), Marcos Mion fez uma live no Instagram e bateu um papo com os eliminados Raissa Barbosa e Lucas Maciel, o casal 'Selfissa'. Durante a conversa, o apresentador de A Fazenda 2020 falou sobre o relacionamento do casal e citou até mesmo o BBB, reality show da Rede Globo.

Marcos Mion x Tiago Leifert

"Não acredito que vocês estão juntos", comentou Mion. "Vai comigo na festa", contou Lucas. "Estou muito surpreso, não sabia que vocês... Vocês estão juntos assim assumidos?", quis saber o apresentador de A Fazenda 2020. "Estamos aqui na vida", respondeu o ex-peão. "Viemos te assistir", comentou a modelo.

Durante o papo, Marcos Mion especulou sobre a concorrência. "Eu vi aí umas coisas que saíram no Instagram, seus fãs fazendo campanha para você entrar no Big Brother".  Raissa então confirmou, e disse estar surpresa com a torcida. "Nossa, foi, conseguiram ate chamar a atenção do Boninho, fiquei chocada".

Mion então lançou um pedido a peoa de A Fazenda 12: "Você tem que me prometer uma coisa: se você entrar no BBB, em algum momento, você vai chamar o Tiago Leifert de Mion". 

"Preciso né", comentou Raissa dando risada. "Você promete isso pra mim? Sou chamado de Bial todo ano", completou Mion.

Veja como foi o 1º encontro de Raissa e Lucas fora do reality

Assista a live completa do apresentador de A Fazenda 2020 no Instagram:

Raissa e Lucas foram eliminados de A Fazenda 2020

Lucas Maciel foi o nono peão de A Fazenda 2020 a deixar o confinamento, o peão teve menos votos na roça em que disputou com Jojo Todynho e a namorada Raissa.

A acreana foi eliminada na décima primeira roça da temporada. A modelo teve menos votos que Lidi Lisboa e Mariano e acabou deixando A Fazenda 2020.

Leia também:

Briga e bronca de Mion; veja como foi a formação de roça

Jakelyne, Jojo ou Lidi, quem deve escapar da berlinda e ser fazendeira? Vote

Última modificação em 28/07/2022 12:37

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Ah! Mion,vc pode ir tirando p cavalhinho da chuva! A onde q a globo iria convidar uma ex_ fazendeira em um tempo tão curto,vc esqueceu,o bbb 21 é no mês q vem,e a fazenda nem terminou, se liga aí. A globo não iria dá esse mole,ate porque tem os contratos. Cezar.

Compartilhe
Escrito por