A Fazenda: em live, Mion revela eliminação de Mariano antes da hora

Mariano foi o eliminado da noite de ontem, quinta-feira (10), no entanto, algumas pessoas já sabiam da eliminação antes do anúncio oficial por conta de uma gafe de Marcos Mion.

Marcos Mion acabou cometendo uma gafe e revelando que Mariano era o décimo terceiro eliminado desta temporada de A Fazenda antes da hora. O apresentador soltou um comentário em uma live no Instagram durante um dos intervalos do programa de ontem, quinta-feira (10). Com isso, parte do público do reality já sabia que o sertanejo deixaria o programa antes do anúncio oficial ser feito.

Marcos Mion revela saída de Mariano antes da hora

Durante um dos intervalos do programa ao vivo desta quinta-feira (10) de A Fazenda, Marcos Mion realizou uma live no Instagram. O apresentador conversou um pouco com os fãs do reality e acabou revelando sem querer uma informação importante: o nome do eliminado da noite.

Enquanto falava sobre as medidas de segurança tomadas para que o décimo terceiro eliminado possa voltar ao confinamento para a grande festa final com todos os ex-participantes da décima segunda temporada de A Fazenda, sem o risco de estar com o covid-19, o apresentador acabou revelando: "não vou nem poder encontrar o Mariano, não vou nem falar: 'vou te encontrar aqui fora', que é como falo normalmente. Ele vai direto para o hotel".

Leia também: veja as reações dos peões após a eliminação de Mariano

Jakelyne comenta gafe de Mion em noite de eliminação de A Fazenda

Em um story no Instagram, Jakelyne Oliveira, a décima terceira eliminada desta temporada de A Fazenda, falou sobre o comentário de Marcos Mion sobre a eliminação de Mariano. "Marianinho saiu, não estou tão surpresa porque o Mion acabou de fazer uma live e falou que o Mariano ia sair. Então a minha surpresa foi na live", comentou a miss.

A modelo explicou para os seguidores o que foi dito por Mion na live e agradeceu o apoio das torcidas que tentaram manter o sertanejo no jogo. "Ele falou: 'nem vou poder encontrar o Mariano antes dele ir para o hotel'. Mas cara, fizemos o possível, agradeço muito todos".

Veja também sobre A Fazenda:

Pedido de desistência e erro da produção marcam madrugada de quinta

Programa terá 4 roças até a final; saiba quais serão os dias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes