Enquete BBB: qual o melhor castigo do monstro até hoje?

No esquenta para o BBB 21 da Globo, vamos relembrar e eleger os melhores castigos do monstros de reality show. Vote!

O ‘Big Brother Brasil’ estreia no próximo dia 25 de janeiro, na Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho. Essa será a vigésima primeira edição do reality que promete agitar ainda mais a televisão brasileira. Mas, antes que o programa comece, relembre os melhores castigos do monstro das edições e vote na Enquete BBB para eleger o melhor.

Enquete BBB: Melhores Castigos do Monstro 

No dia 08 de janeiro, o perfil oficial do reality nas redes sociais, divulgou um spoiler onde confirmava que a edição deste ano, também seguiria com o famoso castigo do monstro. Para quem não se lembra, quem disputa a prova de anjo e ganha, tem a difícil missão de escolher alguns participantes para encarar o castigo monstro da semana. Afinal, nem tudo é mar de rosas no reality da Globo. 

Prior, Mani e Giselly - BBB 20

Imagem dos participantes manu, prior e giselly no castigo do monstro do bbb 20
Manu, pior e giselly (foto: reprodução/tv globo)

Na edição histórica de 2020, os castigos do monstro deram o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Foram tantos que é até difícil escolher um só. Mas, um em especial deu o que falar. Os participantes Prior, Mani e Giselly foram os escolhidos para entrar no temido quarto branco da edição. Após algumas horas, Manu decidiu apertar o botão vermelho e foi automaticamente para o paredão. 

Carolina - BBB 19

Imagem de carolina para a enquete bbb
Carolina (foto: reprodução/tv globo)

Na edição de 2019, a participante Carolina encarou o temido castigo do monstro da semana. A sister teve que usar o figurino de cobra e encarar os olhares dos colegas e também telespectadores do programa. Um look verde com listras que simulam o design da pele de uma cobra divertiu a todos. 

Diego - BBB 18

Imagem de diego no bbb 18
Diego no castigo do monstro do bbb (foto: reprodução/tv globo)

No BBB 18, quem se deu mal foi o participante Diego, que teve que acatar as ordens do castigo do monstro. O brother foi escolhido pelo anjo da semana, Viegas, e ficou fantasiado de caçador em uma jaula, fingindo que foi capturado por um gorila.

Emilly e Ilmar - BBB 17

Imagem dos participantes emilly e ilmar
Emilly e ilmar (foto: reprodução/tv globo)

Marinalva, a anjo da semana, escolheu os brothers Emilly e Ilmar para encararem o castigo do monstro Os dois tiveram que enfrentar o sol no jardim da casa mais vigiada do Brasil, vestidos de caramujo e também vestindo o papel e tudo. 

Ana Paula e Ronan - BBB16

Imagem dos participantes ana paula e ronan
Ana paula e ronan (foto: reprodução/tv globo)

Na edição de número 16, os monstros da vez foram a dupla Ana Paula e Ronan. Em meio às tretas que estavam rolando na edição, os dois foram escalados para o Monstro pela sister Juliana. A dupla tinha que consertar um vazamento de uma usina nuclear e, enquanto a tarefa não era concluída, uma sirene altíssima tocava e uma fumaça invadia a casa.

Fernando - Enquete BBB

Imagem de fernando
Fernando (foto: reprodução/tv globo)

Em 2015, quem sofreu o castigo do monstro foi o ex-brother Fernando. Mariza venceu a prova do anjo e escolheu o colega para passar o dia como prisioneiro, em uma jaula na área externa da sede do BBB. 

Vote na Enquete BBB: quem não devia ter vencido o reality?

Roni e Tatiele - BBB 14

Imagem dos participantes roni e tatiele
Roni e tatiele (foto: reprodução/tv globo)

No ano de 2014, os participantes Roni e Tatiele vestiram uniforme de escoteiro e acamparam no jardim da casa. Tudo isso porque Angela, que venceu o anjo da semana, escolheu o casal na época, para o castigo do monstro e a dupla teve que dormir e cozinhar no acampamento e só entrar na casa para usar o banheiro. 

Fernanda e André - BBB 13

Imagem dos participantes fernanda e andré
Fernanda e andré (foto: reprodução/ tv globo)

Com direito a perucas e figurino especial, Fernanda e André tiveram a missão de cumprir o castigo de monstro dado pelo anjo Nasser no “Big Brother Brasil 13”. A tarefa era: ficar com o figurino e dançar logo que a música tocar na sede, debaixo de sol e chuva. 

Kelly e Fael - BBB 12 Imagem dos participantes kelly e fael

Kelly e Fael (Foto: Reprodução/TV Globo)Na temporada de 2012, os participantes Kelly e Fael foram os escolhidos para o monstro da semana. Eles tiveram que se vestir de mendigos e passaram a morar no jardim da casa. 

Michelly e Diogo - Enquete BBB

Imagem de michelly e diogo - bbb 11
Michelly e diogo (foto: reprodução/tv globo)

Após ganhar a Prova do Anjo do BBB 11, a ex-sister Natalia precisou escolher dois brothers para cumprirem o Castigo do Monstro, que era cuidar de um abacaxi como se fosse um filho. Para o castigo, ela escolheu os participantes Michelly e Diogo.

Serginho e Cadu - Enquete BBB 

Imagem dos participantes serginho e cadu - bbb 10
Serginho e cadu (foto: reprodução/tv globo)

Na edição de número dez, no BBB 10, os telespectadores do reality show da Globo se divertiram com o castigo do monstro encarado pelos participantes Serginho e Cadu. Os brothers morreram de rir ao virarem as bailarinas da edição.

Newton e Josiane - BBB 9

Imagem dos participantes newton e josiane - bbb 9
Newton e josiane (foto: reprodução/tv globo)

No reality show de 2009 os participantes Newton e Josiane tiveram que se vestir de índio e ainda por cima dançar em volta da oca. 

Ana Carolina e Mayra - BBB 9

Imagem das participantes da enquete do bbb ana carolina e mayra - bbb 9
Ana carolina e mayra (foto: reprodução/tv globo)

Nesta mesma edição, também houve um castigo do monstro que chamou atenção da casa e dos telespectadores do programa. As confinadas Mayra Cardi e Ana Carolina se fantasiaram de cães de rosa pela casa.

Rafinha e Felipe - Enquete BBB 

Imagem dos participantes rafinha e felipe bbb8
Rafinha e felipe (foto: reprodução/tv globo)

Na oitava edição do reality show BBB 8, quem levou a pior foram os brothers Rafinha e Felipe. Eles foram os escolhidos para encarar o monstro da semana, e tiveram que se fantasiar de mosquitos pela casa mais vigiada do Brasil. 

Veja também: 

BBB Itália: saiba como votar no paredão gringo

BBB: relembre os 6 participantes que despertaram ranço no público

BBB 21: famosos do ‘camorote’ já foram confinados pela Globo

BBB 21: relembre os ‘gringos’ que já participaram do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes