Ex-BBB Felipe Prior é flagrado em suposta festa clandestina em SP

O ex-BBB virou assunto depois de supostamente ter participado de uma festa clandestina, na quarentena.

O ex-BBB Felipe Prior virou assunto neste domingo (13), depois de supostamente ter participado de uma festa clandestina. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópolis, o arquiteto teria pedido para ser tratado como uma pessoa anônima.

Ex-BBB, Felipe Prior, em festa clandestina?

Durante a noite de sábado para domingo, o ex-BBB foi filmado curtindo a festa com aglomeração, em São Paulo. Sem esconder sua presença, Prior chegou a tirar fotos com fãs, sendo simpático. Depois de ser gravado no local, ele não gostou nem um pouco da forma pejorativa em que o vídeo foi publicado. 

Ao ser questionado sobre a festa e o vídeo, ele afirmou: “Finge que eu sou anônimo, por favor. Eu quero paz, pessoal. Deixa eu e minha família quietinhos”. Essa foi a resposta para a coluna de Léo Dias.

Prior não comentou sobre a festa ser clandestina, mas afirmou que quiseram o prejudicar. “Pergunta para o menino do vídeo. A pessoa está querendo me prejudicar”, disse o ex-BBB.

Na imagem um print com o ex-bbb felipe prior em suposta festa clandestina
(foto: reprodução/ instagram)

Gkay promove festa em meio à pandemia

Ainda tratando de festas durante a pandemia do novo coronavírus, não faltam polêmicas. Nos últimos dias, a humorista Gkay foi acusada pela web de promover a famosa ‘Farofa da Gkay’, em que celebra seu aniversário com famosos em todos os anos. 

Segundo o jornalista Erlan Bastos, ela teria reunido um time de influenciadores em peso para a celebração. Mesmo com a pandemia, várias das figuras públicas famosas teriam ido ao local, em São Paulo, para festejar. 

Alguns indícios de que a festa aconteceu foram vídeos que circularam na web, mostrando a rua onde estaria acontecendo o evento, repleta de carros. Além disso, alguns dos possíveis candidatos teriam “sumido” nas redes sociais.

Antes do seu aniversário de 26 anos, ela chegou a desabafar sobre o cancelamento da festa. “E eu que cancelei a farofa por conta da pandemia e agora tá tendo festa normalmente em todo lugar: (emojis de palhaço)”, escreveu a influencer.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes