Ex-BBB Viegas está há 20 anos sem cortar o cabelo; veja

O músico usou o Instagram para publicar uma série de fotos da evolução capilar e contar como a decisão impactou a construção de sua personalidade.

O ex-BBB Viegas, participante da 18ª edição do programa, fez um post no Instagram nesta terça (8) para comemorar a marca de 20 anos sem cortar o cabelo. Na legenda, o ex-brother contou sobre a decisão e qual o significado dela em sua vida.

Por que o ex-BBB não corta o cabelo?

Viegas não revelou qual foi exatamente sua motivação para optar por deixar os fios crescerem por tanto tempo, mas pontuou que a decisão tem uma simbologia especial na construção da sua personalidade no decorrer dos anos.

O ex-BBB fez um carrossel com fotos da sua evolução capilar nos últimos anos, incluindo uma onde aparece com o cabelo cortado. Além dos dreads que são sua marca registrada, Viegas também já aderiu a um visual black power.

No relato ele contou sobre a reação da mãe ao pedido de deixar o cabelo crescer há 20 anos atrás, sobre o apoio dos amigos e o preconceito que sofreu pela escolha em algumas situações. O ex-BBB escreveu também que quase cedeu à pressão, mas optou por não cortar.

Leia o relato publicado na íntegra:

"Fiz 20 anos hoje e me sinto muito bem!!
O tempo voa mesmo ein, parece que foi ontem que eu, com 16 anos, tava pedindo pra minha mãe se eu podia deixar o cabelo crescer... Ela na certeza que ia ser “fogo de palha”, autorizou. Mal sabia ela que ali eu tava tomando uma das maiores decisões da minha vida e que seguiria convicto dela", começou o ex-BBB.

"Hoje dia 08/12/2020, completo 20 anos dessa caminhada. Eu sei, vai ter gente que vai ler aqui e falar que não há motivo pra comemoração, afinal é só cabelo. Mas não dá pra negar que existe uma simbologia especial, que faz parte do meu estilo, da construção da minha personalidade. E cara, como eu me sinto bem por sustentar essa decisão! E pra mim, tem muito de memória... Lembrar de tudo que já passei, todos os olhares e comentários, traz muitas lembranças, algumas boas e outras nem tanto".

"Não sei quanto tempo ainda deixarei o cabelo crescer, quem sabe em breve eu corte ou quem sabe nunca, mas independente disso, me sinto bem por lembrar que no primeiro mês deixando crescer, apenas 3 amigos @rafa7caminhos @amlsszika @chico_012 me incentivaram, todo o restante das pessoas que convivi, falavam diariamente pra eu cortar, me zuavam e tiravam onda ???? E tudo bem, eu era da turma da zuera ????
Mas em algum momento quase cortei mesmo, mas depois desisti e falei foudasse, vou deixar mesmo!! ????

É! O tempo voaaa... Mais da metade da vida, desde o dia dessa decisão!! ✊????". concluiu o ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/CIjTm77s1jq/

A trajetória de Viegas no BBB

Viegas foi o 11º eliminado do BBB 18, com 57,64% dos votos. Durante sua passagem pelo programa, o ex-BBB foi protagonista de alianças que combinavam votos, uma briga feia com Wagner e mais de 24h seguidas em uma prova de resistência com Breno, que disputou o paredão com ele.

Gleice foi a grande campeã da edição, com 57,28% dos votos do público.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes