Noivo de Ivy Moraes quebra o silêncio após casamento cancelado

Em meio a polêmica, o empresário Rogério Fernandes falou sobre o cancelamento de seu casamento com a ex-BBB Ivy Moraes.

Em meio a polêmica, o empresário Rogério Fernandes falou sobre o cancelamento de seu casamento com a ex-BBB Ivy Moraes. Em nove dias aconteceria a festa do casal em Cancún, no México, mas os planos do casal mudou. 

Rogério abre o jogo sobre relacionameto com Ivy Moraes

Diante do  de que teria traído a ex-BBB, Rogério decidiu abrir o jogo. Em uma postagem no Instagram, com uma foto de mãos dadas com a ex-BBB para ilustrar, ele se manifestou. 

“A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que esta ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não…”, afirmou ele, dando a entender que se relacionou com alguém, mas sem entrar em detalhes.

“Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso... Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz! Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar. Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!”, afirmou o empresário.

https://www.instagram.com/p/CIT027ghdee/

Casamento de Ivy é cancelado às vésperas da festa

Por causa da polêmica, Ivy Moraes e o noivo optaram por cancelar a festa que aconteceria no próximo dia 12. “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral”, dizia a nota enviada ao DCI.

Áudio polêmico do noivo de Ivy

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, Rogério teria traído Ivy Moraes. A colunista publicou supostos áudios, confirmando que Rogério estava conversando com uma mulher. 

Ainda sobre esse assunto, o comunicado da assessoria da ex-BBB afirmou: “É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro.”

Já em novo áudio, divulgado nesta quinta-feira (03), Rogério supostamente afirma que “não é apaixonado por Ivy”. "Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes