BBB 21: Cartolouco manda recado para Boninho e pede vaga na edição

Confinado para retornar à sede de A Fazenda 12 para a grande final, o jornalista usou os stories do Instagram para pedir uma vaga no reality ao diretor do programa.

Nesta semana, o ex-participantes de A Fazenda 12 voltaram a entrar em confinamento enquanto se preparam para retornar ao programa para a grande final. Os ex-peões têm compartilhado tudo o que rola por lá nas redes sociais, e nesta terça (8), Cartolouco aproveitou para mandar um recado para o diretor do BBB 21.

Cartolouco quer participar do BBB 21

Confinado junto com os outros peões em um hotel em Embu das Artes (SP), o jornalista usou a ferramenta de stories do Instagram para pedir a Boninho uma vaga no BBB 21. Ele apareceu na rede com a música tema do reality ao fundo e brincou:

"Vou botar a música do Big Brother, f******, tá muito desanimado isso aqui. Boninho, BBB 21, chama o papai!". Em seguida, Cartolouco corrigiu a si mesmo e mandou um recado para Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record. "Brincadeira, Carelli! É Record!".

Peões voltarão para a final de A Fazenda 12

Em todas as edições do reality rural, tradicionalmente os peões eliminado retornam à casa para a última festa da edição. Em A Fazenda 12, por conta da pandemia, a dinâmica mudou, e os ex-participantes precisaram passar por um período de confinamento antes do retorno, tudo por conta da pandemia do coronavírus.

Todos foram testados para Covid-19 e permanecem isolados uns dos outros até completarem o tempo de quarentena recomendado. Nesta sexta (11), os ex-peões retornarão à sede de A Fazenda 12.

O que já se sabe sobre o BBB 21?

O BBB 21 tem data de estreia prevista para o dia 25 de janeiro de 2021. Até o momento, poucos detalhes foram revelados pela Rede Globo, como o período de 100 de confinamento total do programa, o repeteco da dinâmica de anônimos e famosos e a apresentação de Tiago Leifert.

Os nomes dos participantes do BBB 21 permanecem em segredo, mas muitos blogs e colunas já têm suas apostas: Gabriela Pugliesi, Eri Johnson, Kéfera e Mayra Cardi foram alguns dos nomes citados.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes