BBB 21: Mariana Rios negocia entrar no reality, diz jornal

Com o BBB 21 se aproximando apresentadora Mariana Rios foi citada como uma das possíveis participantes da edição.

Com o BBB 21 se aproximando, as especulações para quem deve estar no programa, só aumentam. Desta vez, o nome da apresentadora Mariana Rios foi citado como uma das possíveis participantes da edição.

Veja as apostas para  a nova edição do reality

Será que Mariana Rios estará no BBB 21?

Em uma edição que irá reunir famosos e anônimos, Mariana Rios, ao que tudo indica, poderá estar no elenco. Segundo o jornal Extra, a famosa está na fase de negociações com Boninho. 

Inclusive, ela já foi repórter do ‘The Voice’ e que também esteve no ‘PopStar’. Sendo querida do diretor do Big Brother, e por já ser da casa, os boatos são de que é certa a participação da famosa. Agora, resta aguardar a estreia do programa, já que Boninho não revela a lista antes.

https://www.instagram.com/p/CIVk8M1hdat/

Mariana Rios enfrenta doença grave

Em um vídeo emocionante, de  6 minutos, Mariana Rios revelou ter uma doença autoimune, nesta segunda-feira (30). Segundo a atriz, ela soube ad doença após o aborto esponmtâneo que sofreu. 

Durante o vídeo, ela explicou que foi descoberto um aticorpo altíssimo em seu organismo, que acaba provocando o aborto. “Eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito”, disse ela.

Apesar da fase difícil, ela conseguiu dar a volta por cima e agora, fala em gratidão e busca dar força às mulheres que a acompanham. “Senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”, disse ainda.

Após dois anos, Mariana termina noivado

Dentre várias mudanças em sua vida, uma delas foi na vida amorosa. Após dos anos junto com o empresário Lucas Kalil, ela decidiu romper a relação. De acordo coma revista Marie Claire, eles “optaram por seguir caminhos diferentes”. Mesmo assim, Mariana Rios disse que “a amizade e respeito continuam”.

Quem mais pode estar no BBB 21?

Ainda na lista de possíveis participantes do BBB 21, Gabriela Pugliesi se destaca. De acordo com a coluna do jornalista Fefito, a influenciadora já foi sondada para entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’.

Boninho já de spoiler de que a edição contará com famosos e pessoas anônimas. Assim como neste ano, o prêmio é de R$1,5 milhão. O programa está para começar dia 25 de janeiro e durará 100 dias, algo inédito no programa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes