BBB 21: Matheus Mazzafera abre o jogo sobre possível participação

O youtuber deu uma entrevista à coluna de Léo Dias para esclarecer os boatos de que seria um dos participantes do ‘camarote’ do BBB 21.

Nesta semana um post no Instagram do diretor do BBB 21, Boninho, deu o que falar nas redes sociais. Muitos internautas enxergaram uma mensagem subliminar na legenda da foto que os levaram a crer que Matheus Mazzafera seria um dos participantes da edição.

Na publicação, o diretor do BBB 21 escreveu: "Nem gêmeas, nem atriz do vidigal!! Esse capacete é “massa”!!!????‍♂️???? #redebbb @bbb", despistando os últimos boatos de participantes da edição. A escolha de palavras, porém, fez o público cogitar o ex-apresentador do Video Show.

“Acho que ele quis dizer Matheus MASSAfera, será?”, escreveu uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/CIipdNwJX64/

Matheus Mazzafera estará no BBB 21?

Os rumores foram muitos, e sites e perfis de fofoca chegaram até mesmo a afirmar com convicção de que Matheus Mazzafera já estava confirmado no BBB 21.

Para esclarecer de uma vez por todas a questão, Mazzafera deu uma entrevista ao colunista Leo Dias onde negou os boatos de que seria um dos participantes do BBB 21 e disse que sua vontade é ser repórter do programa.

"Eu amo o BBB, me lembro como se fosse ontem o reality da Sabrina e o do Bambam. O BBB20, na minha opinião, foi o melhor programa de TV deste ano. Mas eu não fui convidado para participar e se pudesse, eu gostaria de ser repórter da atração. Essa sim é minha paixão", esclareceu.

Outro ponto levantado por ele foi de que sua agenda para o primeiro semestre do ano que vem já estaria lotada - mais um fator que inviabilizaria a sua participação no BBB 21.

"Tô gravando feito um louco para poder tirar duas semanas de folga entre o finalzinho de 2020 e o começo do próximo ano. Eu publico, diariamente, três vídeos no meu canal, então para ficar fora por 14 dias, eu tenho que ter 42 produções prontas", disse.

Matheus Mazzafera revelou também que, após o período de férias, o canal terá novidades e novos conteúdos. "Voltando das minhas duas semanas de folga em 2021, o canal vai ter outra arte e novos quadros", destacou.

Quem são os famosos cotados para o programa?

Os nomes dos participantes que farão parte do 'camarote' do BBB 21 ainda não foram revelados, mas alguns nomes já estão sendo levantados por internautas e colunas. Até mesmo Boninho já deu um pequeno spoiler respondendo a um comentário do ator Eri Johnson.

Dentre as hipóteses levantadas estão Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Luana Piovani, Alex Mapeli, Eri Johnson, Lucas Guimarães e Gabriela Pugliesi.

O BBB 21 tem estreia prevista para 25 de janeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes