BBB21: quem é a mãe de Fiuk e qual a relação dele com Gloria Pires?

Saiba quem é a mãe do participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil

A entrada de Fiuk, de 30 anos, no BBB21, movimentou a web com inúmeros questionamentos sobre a vida pessoal do ator antagonista de A Força do Querer, atualmente em reprise na Globo, na noite desta segunda-feira (25). Um dos questionamentos é: quem é a mãe de Fiuk?

Quem é mãe do Fiuk do BBB21

Fiuk (Filipe Galvão) é fruto do casamento entre Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian. O casamento da mãe do participante do BBB21 com o intérprete de Alma Gêmea aconteceu em 1986, três anos após o cantor terminar sua união com Gloria Pires, com quem teve Cleo.

O intérprete de Rui da novela de Glória Perez  é também é irmão de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão, frutos da união do pai do ator com Cristina. Além dos três, Fábio é pai de Záion Ayrosa Galvão do relacionamento com a modelo Mari Alexandre.

Lei também:

Além de Manu Gavassi, veja as famosas que Fiuk já namorou

Como é o relacionamento de Fiuk com a mãe

O famoso costuma ser um tanto discreto em suas redes sociais em relação a cliques ao lado da família. No entanto, nas festas de fim de ano o ator se dividiu em duas celebrações para poder passar tanto ao lado da mãe, Cristina Karthalian, quanto do pai, Fábio Jr.  O participante do BBB21 esteve no Natal na casa da mãe em São Paulo e posou em família.

A irmã do ator, a médica veterinária  Krizia, postou um clique nas redes sociais em que relembrou o encontro que tiveram no Natal. Já o réveillon do irmão de Cleo foi na fazenda do pai no interior de São Paulo.

Fiuk não é filho de Gloria Pires

Desde que entrou no BBB21, o nome de Gloria Pires figura entre os assuntos mais comentados do pais por conta de uma teoria: Fiuk ser filho da atriz. No entanto, apesar de ser irmão de Cleo, que é filha da famosa com Fabio Jr, seu pai, o cantor não é filho de Gloria e não tem nenhum grau de parentesco com a estrela de novelas. A mãe de Fiuk é a artista plástica Cristina Karthalian.

Fiuk, a mãe e as irmãs bbb21 - quem é a mãe de fiuk
Fiuk, a mãe e as irmãs (foto: reprodução/ instagram)

 

Fiuk na estreia do BBB21

O cantor e crush da adolescência de muitos fãs foi um dos principais destaques da estreia do Big Brother Brasil, que aconteceu na noite desta terça-feira (25) na Globo. Fiuk já entrou com o pé direito no jogo. Isso porque, o brother foi o mais votado pelo público de casa entre os participantes do camarote e conquistou uma das 2 imunidades disponíveis. Além dele, Viih Tube e Projota estão imunes e não correm o risco de eliminação na primeira semana do reality show.

Nas primeiras horas dentro da casa do BBB21, Fiuk virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por ter chamado a atenção de Juliette. A advogada não escondeu interesse no ator e por diversas vezes deixou claro para ele que é uma mulher de atitude.

Fiuk e juliette no bbb21
Fiuk e juliette no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Em rápido papo com Projota na manhã desta quarta-feira (26), a sister brincou que se Carla Diaz estivesse no elenco do BBB21 perderia a chance de se casar com o ator.  Apesar das investidas de Juliette, Fiuk se mostrou simpático nas primeiras horas de confinamento, mas logo o publico apontou que ele já estaria se sentindo incomodado.

Fiuk e os dois colegas imunes do camarote, além de Juliette, Lumena e Arthur (da pipoca), ficaram em uma casa extra dentro dos estúdios Globo, separados dois demais 14 participantes. Tiago Leifert, apresentador do BBB21, informou ao cantor e seus concorrentes que, juntos, vão ter que indicar um adversário ao paredão em consenso durante a primeira formação.

Fiuk no bbb21 - quem é a mãe de fiuk

Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes