Ex-BBB: 4 participantes que se arrependeram de entrar no reality

Principal queixa entre os ex-BBBs é de que ter participado do reality traz consigo um estigma difícil de desconstruir e que gera preconceito.

Estar no BBB foi uma oportunidade de crescimento e fama para muitos ex-participantes. Outros, no entanto, já declararam em entrevistas que se arrependem da participação e que nem tudo são flores lá dentro.

Confira a lista de 4 ex-BBBs que se arrependeram da participação no reality e seus motivos.

Iran Gomes, do BBB 6

O ex-BBB Iran Gomes entrou no reality pensando em alavancar sua carreira como ator e modelo, mas o que recebeu quando deixou a casa do BBB acabou frustrando suas expectativas.

Ao UOL, o ator que demorou 10 anos para voltar às telinhas, relatou que existe um preconceito com ex-participantes do programa do lado de fora.

"Isso foi o maior erro, porque o preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado. Foi uma experiência bem diferente do que eu imaginava que seria", disse.

Iran gomes bbb
Iran só voltou à tv dez anos depois de deixar o big brother (foto: divulgação/recordtv)

Mirla Prado, do BBB 9

Para a ex-BBB Mirla Prado, que participou da 9ª temporada do reality, a edição do programa a mostrou de maneira errônea, construindo uma imagem diferente de quem ela é em cada episódio.

"Quando sai, vi o estrago que tinha feito na minha vida. Me mostrava sempre calada, uma mosca morta, foi como ele [Boninho] me nomeou", contou ao UOL.

A imagens atribuída à ex-BBB rendeu piadas mesmo anos depois do término da edição, quanto foi relembrada no programa Tá No Ar, também da Rede Globo, como "A ex-BBB que ninguém se lembra".

Mirla bbb
Mirla se irritou com piada feita em programa da rede globo (foto: reprodução/rede globo)

Mayra Cardi: "não foi bom fazer o BBB"

Atualmente envolvida em muitas polêmicas, há quem até hoje não saiba que Mayra Cardi fez parte do elenco do BBB 9. Isso porque a influenciadora faz questão de manter no passado sua participação no programa. Para ela, o estigma de ser uma ex-BBB traz consequências boas e ruins, e o preconceito é a pior delas.

"É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o BBB. Não imaginei que o preconceito fosse gigante. Esses dias vi a entrevista da Grazi [Massafera] dizendo que as pessoas não olhavam na cara dela para gravar a novela", desabafou no Programa do Porchat.

Mayra cardi bbb
Mayra não gosta de carregar o estigma de ex-bbb (foto: reprodução/rede globo)

Aline Dahlen tem dificuldades para conseguir trabalhos

A fama de vilã que Aline Dahlen ganhou no BBB 14 ultrapassou as quatro paredes da casa mais vigiada do Brasil.

A ex-BBB conta que antes da participação tinha uma vida estável e trabalhava como modelo e atriz em diversos segmentos, como o de publicidade.

Entretanto, a fama que ganhou no programa acabou prejudicando e muito sua carreira.

"O programa simplesmente acabou com a minha imagem, me usou, esculhambou, depois descartou, sem pensar nas consequências. Não faço mais comerciais, pois agora sou a malvada do BBB, e não trabalho como atriz, pois acham que sou mais uma louca pela fama", desabafou ao EGO.

Aline bbb
Fama de vilã no bbb fez com que aline perdesse contratos de trabalho (foto: reprodução/rede globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes