Ex-BBB: veja como está Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição

A advogada revelou que todo o prêmio conquistado no programa é administrado pelo seu pai e usado para melhorar a vida da família.

A advogada Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, foi uma das participantes que apesar do prêmio milionário não escolheram a vida boa e continuam trabalhando - e muito! A ex-BBB abandonou a carreira no direito para ser apresentadora e modelo.

"Não gastei nada ainda. Prefiro continuar vivendo do meu trabalho. Meus pais continuam trabalhando nas profissões deles, e vivo feliz assim", disse a ex-BBB em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes em 2013.

O que Fernanda Keulla fez com o prêmio do BBB?

Desde a saída do reality, a ex-BBB nunca revelou exatamente qual foi o destino do R$1,5 milhão que recebeu ao vencer o programa.

O que Fernanda já divulgou, entretanto, foi que o dinheiro é administrado pelo seu pai e é utilizado totalmente para melhorar a vida da família, exatamente como a ex-BBB havia dito que faria durante o programa.

"Eu não utilizei o meu prêmio para fazer coisas para mim. Desde o início, quem administra tudo é meu pai e em benefício da minha família. Reformamos nossa casa em Carmópolis de Minas, minha irmã se formou em medicina, e claro, economizamos muito" disse Fernanda ao G1.

Ex-BBB voltou ao programa como repórter

Com a projeção nacional que ganhou no programa, Fernanda escolheu abandonar a carreira como advogada e investir no ramo artístico.

Ainda em 2013 a ex-BBB se tornou apresentadora de um programa em uma afiliada da Rede Globo em Minas Gerais. Posteriormente, também assumiu a posição de repórter no Video Show.

Porém, Fernanda voltou com tudo nas telinhas em 2018 como repórter dos bastidores do BBB 18.

Com a repercussão, no ano seguinte a ex-BBB foi promovida e passou a apresentar o programa Rede BBB, tambpem com bastidores da temporada.

Na final do BBB 20, entretanto, Fernanda se despediu da equipe do programa bastante emocionada com a trajetória até ali.

https://www.instagram.com/p/B_jIxiNndcp/

"Eu estou emocionada, porque é a final e eu estou me despedindo da equipe. O BBB para vocês que estão lá dentro é uma série de elogios e julgamentos e pra gente aqui fora também. E viver isso tudo é um aprendizado muito grande e ao mesmo tempo é uma felicidade fazer o que eu amo", declarou na ocasião.

De lá pra cá, a ex-BBB tem se mantido longe das telinhas como apresentadora, mas coleciona participações em programas como 'Passa ou repassa', do SBT e 'Pânico na TV', da Band.

https://www.instagram.com/p/CIgQ9cEhc-C/

No Instagram, Fernanda compartilha também participações em eventos e inaugurações como convidada vip.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes