Ex-BBB: o que aconteceu com Max Porto, vencedor da 9ª edição?

O artista plástico revelou que gastou todo o dinheiro do prêmio e contraiu dívidas, mas não se arrepende. Hoje Max coordena uma escola de artes e dá coach para interessados em participar do programa.

Mesmo que tentasse, o ex-BBB Max Porto não passaria despercebido, afinal suas tatuagens características permaneceram no imaginário do público que acompanhou a 9ª edição do reality. Onze anos após vencer a temporada, Max foi um dos campeões que gastou todo o dinheiro do prêmio, mas não se arrepende. Hoje ele foca na sua carreira como artista plástico e coordena uma escola de artes.

O que Max fez com o prêmio do BBB?

O destino principal do prêmio de R$1 milhão conquistado por Max no BBB 9 foi a realização de antigos sonhos. O ex-BBB nunca revelou exatamente no quê gastou o dinheiro, mas contou que acumula algumas dívidas.

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, revelou em um evento.

Ex-BBB trabalha com artes e orienta candidatos ao reality

As perdas, entretanto, não enfraquecem o ex-BBB, que se manteve focado em sua profissão antes do programa.

Hoje, Max segue trabalhando com artes plásticas e esculturas e coordena os cursos de uma escola de artes para crianças e adultos, onde em breve irá lecionar.

"Depois de tantos anos, estou dedicado 100% a um projeto onde desempenho aquilo que sei fazer melhor, que é minha arte. Nasci artista plástico e esta será minha missão até meu último segundo de vida!", disse em entrevista ao GShow.

https://www.instagram.com/p/CDAY0V3Jofi/

Em 2019 o ex-BBB revelou também que trabalha prestando consultoria a pessoas que têm interesse em participar do processo de seleção do reality.

"Eu presto consultoria para candidatos do BBB. Faço coaching e cobro por hora para as pessoas. Sempre fiz isso, mas resolvi profissionalizar, porque muita gente me procurava pedindo para colocá-lo na casa, mas não é simples assim", contou ao Altas Horas.

https://www.instagram.com/p/B_vucKFpILv/

Nas redes sociais, Max acumula mais de 100 mil seguidores e até faz algumas publicidades como influenciador.
Em um dos posts, o ex-BBB relembrou sua trajetória:

"Eu fiz o que quis e o que foi possível. Resolvi muitos problemas e apareceram outros, não há glória sem sacrifício, o tributo tem que ser pago e a roleta continua girando. Eu posso dizer que melhor que ganhar o primeiro milhão é gastá-lo, mas prefiro dizer que melhor mesmo é viver cada centavo realizando! Aquele menino suburbano, enfim, podia e eu fui lá e fiz! Realizei todos os meus sonhos da melhor forma!", escreveu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes