BBB: relembre participantes que desistiram do Big Brother Brasil

Há pouco mais de um mês da estreia da próxima edição do BBB, relembre todos os participantes que desistiram da disputa pelo prêmio nas temporadas anteriores.

Alguns nomes sempre estão entre os mais lembrados do BBB: os vencedores, é claro, mas também aqueles que foram expulsos, que se meteram em confusões fora da casa ou que fizeram sucesso na carreira artística. Pouco se fala sobre os participantes que desistiram da competição e deixaram o programa antes do esperado.

Hoje, o DCI relembra todos os ex-BBBs que desistiram do programa. Confira!

Rafinha entrou no BBB após desistência

O vencedor da oitava edição do programa, Rafinha Ribeiro, só garantiu sua vaga após duas desistências. Primeiro, o participante escalado para a temporada, Gustavo, foi diagnosticado com rubéola e precisou deixar a disputa antes mesmo do BBB começar.

Em seu lugar entrou Gregor, que também acabou desistindo antes da estreia do programa. Assim, o músico Rafinha garantiu sua vaga e três meses depois, saiu com R$1 milhão na conta.

Gustavo, gregor e rafinha
O vencedor do bbb 8 foi selecionado após duas desistências (foto: divulgação/rede globo)

Desilusão amorosa fez Dilsinho Madmax desistir

Logo nas primeiras edições do programa, o primeiro desistente da história do BBB foi Dilsinho Madmax, por um motivo bem peculiar: 20 dias depois do início da temporada, Dilsinho deixou o programa após se interessar pela miss Joseane e não ser correspondido.

A ex-BBB deu uma série de foras no motoqueiro, que ficou envergonhado com a exposição e com medo do julgamento da família. Assim, ele optou por deixar o BBB.

Dilsinho mad max bbb
Dilsinho se apaixonou, não foi correspondido, e optou por deixar a competição (foto: reprodução/rede globo)

Léo Jancu foi único participante a desistir do quarto branco

Na terceira semana de confinamento do BBB 9, o participante foi indicado ao quarto branco, não aguentou a pressão da solitária e foi o único participante de todas as edições a apertar o botão vermelho e desistir da disputa.

Em 2020, 11 anos após sua saída do programa, Léo revelou ao Estadão que o temido cômodo não é a tortura que pintam e que se arrependeu da desistência do BBB.

"Logo que saí, óbvio que bateu um arrependimento ao ver que minha imagem estava ótima, e que eu chegaria longe no jogo, podendo ganhar o milhão", analisou.

Leo jancu
Léo foi o único participante da história a apertar o botão vermelho e desistir do quarto branco (e do programa) foto: (reprodução/rede globo)

De volta ao BBB, Kleber Bambam não aguentou a pressão

Bambam foi o grande vencedor da primeira edição do BBB, mas não aguentou o tranco de retornar ao reality 12 anos depois. O ex-dançarino deixou a disputa pelo prêmio logo na primeira semana de confinamento, e pontuou a pressão psicológica como fato decisivo na sua escolha.

"Acordar com aquele som de manhã, era um som insuportável na cabeça. Às vezes a gente desiste, mas não é porque foi derrotado; é porque o psicológico da pessoa não aguentou", afirmou em entrevista ao Fantástico após a saída.

Bambam
Pressão psicológica foi motivo da desistência de kleber bambam em sua segunda participação no reality (foto: reprodução/rede globo)

Desistência dupla na 15ª edição

Assim como Dilsinho, o motivo que levou Tamiris a deixar a casa do BBB estava diretamente ligado ao medo do julgamento externo: a ex-sister acabou beijando um participante que havia se envolvido com outra pessoa dentro da casa, e a ressaca moral no dia seguinte bateu.

Antes da saída, Tamiris desabafou com os companheiros de confinamento: "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem".

Na mesma edição, Alan também desistiu da competição e saiu do BBB após receber a notícia de que seu pai estava com a saúde debilitada.

Tamiris bbb 15 - participantes desistiram
Consciência pesou e tamiris deixou programa após se arrepender de beijo (foto: reprodução/rede globo)

Lucas Penteado do BBB 21

Lucas do bbb21 é um dos participantes desistiram
Participante do bbb, lucas penteado (foto: reprodução)

O ator Lucas Penteado desistiu do BBB 21 na segunda semana do programa. O jovem de 24 anos sofreu perseguições e foi vítima de preconceitos dentro do reality. Após protagonizar um beijo com o brother Gilberto, ele não suportou a pressão e acabou desistindo do jogo. Ele era um dos participantes mais fortes.

BBB 1: por onde andam os participantes da primeira edição?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes