Com deboche e puxão de cabelo, briga de irmãs em festinha viraliza; veja os memes

As pequenas Maria Eduarda e Maria Antonia protagonizaram uma cena de novela durante festa infantil. Cena viralizou rapidamente e já é considerada um dos grandes memes de 2020.

Desde 1998, quando a novela mexicana “A Usurpadora” foi ao ar, não se falava tanto de brigas de irmãs como Paulínia e Paola Bracho, estreladas pela atriz, Gaby Spanic. Na versão nacional, os confrontos das irmãs-gêmeas, Ruth e Raquel, da novela global, Mulheres de Areia, protagonizada por Gloria Pires, fez a artista alcançar mais notoriedade ainda.

A comparação da já conhecida trama  ao qual o eixo central é briga de irmãs, a vilã / debochada e a boazinha inundou as redes sociais na noite desta segunda-feira (19), após um vídeo caseiro de uma comemoração de aniversário infantil vazar.

Na ocasião, a pequena Maria Eduarda, de três anos, aniversariante da vez, se preparava para assoprar a vela  e fazer seu tradicional pedido, quando sua irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, rapidamente se coloca à sua frente, e toma o ato para ela.

Maria Eduarda, prontamente, em uma reação a lá folhetim de horário nobre, se revolta, e com direito a tapas, choros e puxões de cabelo, parte para cima da irmã mais velha – que retruca sem o menor arrependimento e com um ar mais debochado ainda -  o que deixou em perplexidade quem viu a cena. Veja o momento que está bombando na internet:

Após o vídeo da briga viralizar, as redes sociais não perderam tempo em compará-las com as personagens de Gaby Spanic e Gloria Pires, além de incontáveis outras montagens que invadiu o Twitter, o Instagram e até as figurinhas no Whatsapp.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes