Saiba quais são os 4 signos mais trabalhadores do zodíaco

Todos os signos trazem características específicas, mas temos quatro signos que mais trabalham no zodíaco. Eles levam a carreira com uma seriedade tão grande que são capazes de deixar de lado outros setores da vida – o que pode ser um grande desafio também.

É possível mapear, dentro da astrologia, quais signos que mais trabalham. Nesse estudo, temos algumas regências específicas e os signos trazem características que nos oferecem energias de aprendizado e evolução. Quando pensamos em nossa carreira, não é diferente - temos alguns signos que conseguem dar aquele empurrão para prosperarmos e, assim, atingirmos nossos propósitos profissionais.

É bom lembrar, caro leitor, que todos os signos trabalham - e muito. Contudo, existem quatro, dos 12 do zodíaco, que encaram a carreira com uma seriedade tão grande que são capazes de deixarem de lado outros setores da vida - o que pode ser um grande desafio também.

Signos que colocam o trabalho acima de tudo

Os quatro elementos dos signos: Fogo, Terra, Água e Ar são essenciais na interpretação astrológica de cada indivíduo. Dentro desse contexto, temos três signos para cada elemento. e que possuem essências semelhantes, ao qual cada um traz caraterísticas e personalidades muito bem estruturadas e que são reunidas e classificadas justamente por causa dos elementos – apesar de cada signo possuir sua própria identidade.

O elemento Terra tem muito a ver com os signos que mais trabalham.  São signos que promovem a segurança, que prezam pela estabilidade e planejamento. Representantes do elemento Terra tendem a agirem de forma pensada e organizada. São críticos (inclusive com eles mesmos), determinados, perfeccionistas e gostam de planejar cada passo que dão na vida, além de colocarem o sucesso e a carreira como prioridade, o que pode desagradar o parceiro ou a família muitas vezes.

Afinal, quais signos mais trabalham?

Na astrologia a regencia do sol intensifica as caracteristicas dos signos 212411 article

Áries

O primeiro signo do zodíaco traz energia - e sim, deveria estar na lista de signos que mais trabalham.  Gostam do controle, apreciam a ordem e a liderança. Cheios de energia, determinação e atitude, é o signo do empreendedorismo. Logo, ao longo da vida, preferem tornar-se empreendedores, se possível, ou exercer cargos de liderança em grandes empresas. O trabalho gera a ele o poder da independência - característica que todo ariano procura manter em sua vida.

Touro

Signo que rege o dinheiro, taurinos gostam de estabilidade e segurança material -  e só por isso, já é considerado um dos signos que mais trabalham. Prezam por isso durante toda a sua vida, permanecendo em empregos durante muito tempo, pois seguem o velho e bom "em time que está ganhando não se mexe". Não gostam ou prezam pelas mudanças variadas na carreira. Quando planejam, fazem de tudo para ir até o final, evitando sair "fora da caixa". São ótimos trabalhadores e passam a confiança que todo chefe precisa. Não á tempo ruim para o taurino.

Virgem

Signo que rege o trabalho diário, claro que Virgem deveria estar na lista de signos que mais trabalham. São perspicazes, perfeccionistas e organizados. Virginianos podem esperar o tempo que for para prosperarem ou terem o que deseja: sabem que para qualquer coisa que aconteça na vida, vem através do trabalho. Reconhecem a importância de vir de baixo e podem passar anos na mesma função, pelo simples fato de valorizarem suas ocupações. Contudo, uma oitava bem baixa desse signo é o nível de auto cobrança que tem.

Capricórnio

Regente do nosso propósito profissional, Capricórnio é um dos signos que mais trabalham, pois, rege o planejamento a longo prazo e o sucesso que desejamos ter. Signo regido por Saturno, traz uma energia de seriedade, responsabilidade e disciplina - itens essenciais quando o assunto é carreira. Todo nativo capricorniano recebe a fama de só pensar na carreira e "esquecer" de outras áreas da vida. Contudo, para ele, se a carreira vai bem, todo o resto segue também. Já, se é ao contrário...

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes