Lua Azul: Saiba como esse fenômeno pode interferir em seu signo

Neste final de semana acontece a Lua Azul, um fenômeno que aparece a cada 2,5 anos. Instalada no signo de Touro, e cheia de energia ela promove as manifestações de desejos.

Neste final de semana, teremos a segunda Lua Azul do ano de 2020. Trata-se de um fenômeno que envolve a fase cheia da lua e que acontece a cada 2,5  anos (a próxima será somente em 2023). Na madrugada de 31 de outubro para 01 de novembro, será a segunda vez esse ano que o fenômeno acontece – a primeira foi em março – e ela só pode existir por dois motivos:  o primeiro é que a lua cheia ocorra no primeiro ou segundo dia do mês e que este referido mês tenha 31 dias.

A lua azul estará no signo de Touro, mas todos os signos são impactados por essa forte energia. Normalmente, a lua cheia é uma fase de fortalecer tudo que a gente vem plantando na vida, todas as nossas metas e sonhos, pois ela dá maior amplitude de possibilidades para que isso aconteça. Como estará no signo de Touro, que naturalmente já traz uma característica de manifestação, essa energia tende a aumentar com a lua azul. É importante dizer que os efeitos que acontecem em dias como esse, não são só no dia, em si. Pelo menos por uma semana poderemos sentir todas as vibrações que um acontecimento como esse pode oferecer.

Ritual para a Lua Azul

Como é uma lua de co-criação, ou seja, de manifestação de pedidos, existe um ritual simples e simbólico para quando a Lua Azul estiver no céu. Na noite do dia 31, em uma folha, escreva tudo o que você deseja em tempo presente. Por exemplo: ” eu já tenho um carro” ou “eu já tenho uma casa própria”. As leis da atração sugerem que os pedidos sejam feitos no tempo presente, pois, em algum tempo e espaço eles já acontecem – basta entrarmos na sintonia disso nesse momento. O fenômeno da Lua Azul tende a potencializar, ou seja, ampliar as intenções e pensamentos que tivermos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como interfere no seu signo?

Áries: O setor financeiro será a grande pauta as energias da Lua Azul. Momentos de dúvidas em relação a planejamentos futuros, mas também de algumas tomadas de decisões importantes. Novas oportunidades de ganhos podem surgir.

Touro: Questões pessoais estarão em evidência com a chegada da Lua Azul em seu signo, neste final de semana.  Provavelmente você estará mais introspectivo, optando por definir novas metas e objetivos de vida. As pessoas mais próximas poderão ajudar, caso queira. Alguns imprevistos acontecem para que te coloquem no caminho correto.

Gêmeos: Lado interior chama a atenção com a energia da Lua Azul. Alguns sentimentos que por muito tempo tenta resolver ou esconder tendem a voltar pedindo novos olhares. Acolha tudo e perceba que criar estabilidades na vida não é de todo ruim assim.

Câncer: Seu lado social e de compartilhamento de ideias poderá receber boas influências da Lua Azul. Um projeto de futuro ou de trabalho atual poderá pedir uma revisão, mas nada que você não consiga melhorar. Não se desespere com possíveis mudanças de trajeto.

Leão:  Sua carreira chamará atenção nesta próxima semana, com a chegada de novas oportunidades e possibilidades. Tudo que estiver ligado a novas ideias e propostas inovadoras estão com boas energias, assim como pensar fora da caixa. Por mais dúvidas que você tenha sobre seu profissional nos últimos meses, as coisas parecem tomar melhores rumos a partir daqui.

Virgem: Novos conhecimentos atingem você nos próximos dias, aos quais poderão agregar e muito em sua carreira. Desde autoconhecimento como novas especializações, tudo que você estiver pensando em estudar ou conhecer serão verdadeiras portas abertas para seu futuro. Por outro lado, mantenha o foco em melhorar algumas questões também internas para que possa enxergar essas novas possibilidades com clareza.

Libra: Algumas transformações marcam o período, com a lua azul esse final de semana. Algumas situações de passado precisam ficar para trás para você dar espaço para o novo. Algumas circunstâncias de imprevistos chegam, mas para te colocar em novos equilíbrios. Comece a pensar no seu futuro.

Escorpião: Relacionamento é a pauta da semana, com a lua azul brilhando esse setor. Deixe tudo de forma bem transparente com seu parceiro, pois situações que vem incomodando há um tempo podem bater na porta e a oportunidade pede um novo olhar. Pessoas ou situações de passado podem voltar também, pedindo novas chances de resoluções.

Sagitário: Sua rotina ganha um novo movimento nos próximos dias com a lua azul por aí. Você estará disposto a mudar o que for necessário em prol de melhorias no seu trabalho. Sua saúde passa por uma renovação energética – é hora de acolher suas emoções e resolver o que for necessário internamente.

Capricórnio: Algumas situações que deixam seu lado pessoal em dúvida podem chegar, mas você estará pronto para resolver o que for necessário. Tenha em mente que você está bem perto de colher o que vem plantando, portanto, não há espaço para tanta dúvida. Caso esteja no início de um relacionamento, procure curtir mais esses momentos, sem racionalizar tanto.

Aquário: Setor de família é a área em pauta com a lua azul, o que pode movimentar esse lado pra você. Mudanças de residências, assim como alguma reforma não está descartado. Seu passado familiar também pode vir à tona trazendo alguma situação e que terá  seu final em breve.

Peixes: Momento ótimo para concretizar seus ideais futuros. Você gosta de sonhar bastante, mas é necessário reunir esforços para realizá-los também. Portanto. utilize as boas vibrações da lua azul para criar planejamentos e estratégias do que você deseja para os próximos meses: há muitas chances de isso acontecer.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes