Horóscopo

Signo de Gêmeos: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Através dos signos conseguimos compreender muitos fatores, pois cada signo possui suas particularidades, características e qualidades (positivas e negativas). Então, descubra tudo sobre o signo de Gêmeos.

Escrito por

Através dos signos conseguimos compreender muitos fatores, pois cada signo possui suas particularidades, características e qualidades (positivas e negativas). Então, descubra tudo sobre o signo de Gêmeos e fique por dentro de tudo o que acontece no seu horóscopo do dia.

Quais são as características do signo de gêmeos?

Planeta regente: Mercúrio

Elemento: Ar

Qualidade: Mutável

Fisiologia: Sistema nervoso e respiratório, mãos e braços, timo

Cores: Azul, amarelo e branco

Animal: Papagaio e borboleta

Cristais: Água-marinha, calcita, citrino e turmalina verde

Ervas: Erva-cidreira, manjerona e lavanda

Como é uma pessoa do signo de Gêmeos?

Geminianos e Geminianas são os famosos tagarelas do zodíaco. Um signo mental, racional e super ágil, são pessoas brilhantes, comunicativas e curiosas. Flutuam facilmente pela sua dupla personalidade, que em um momento está super alegre e conversador e de repente fica amuado e introspectivo. Possuem uma personalidade essencialmente sociável e multifacetada. Possuem uma grande adaptabilidade e versatilidade, por tanto lidam bem com mudanças e novas oportunidades.

A mente geminiana não descansa, está sempre ocupada, seja lendo, estudando, trabalhando, criando ou conversando consigo mesma. É um signo que busca estímulos constantes. Mudam de opinião diariamente, pois estão sempre abertos a novas perspectivas, mas há também uma oscilação de humor, uma hora ama outrora odeia. Não são muito consistentes, há uma falta de foco nos geminianos que fazem eles dispersarem facilmente daquilo que está fazendo. Tem muitas ideias, que lhe vem rapidamente, mas nem sempre há perseverança necessária para realizá-la.

Por gêmeos ser regido pelo planeta Mercúrio, há essa sede por trocas, conversas e novos conhecimentos. Curioso que é, sempre busca saber um pouco de tudo! Seu repertório é infinito. Comunicador natural, detém de uma super desenvoltura na autoexpressão, grandes habilidades verbais, tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Procura sempre levar a vida da forma mais leve possível!

 

Como é o signo de Gêmeos no amor?

Geminianos possuem uma lábia que qualquer um cai e adoram um affair sem compromisso. Costumam racionalizar demais seus sentimentos e emoções e por isso muitas vezes não se permitem sentir de forma genuína. Quando estão em um relacionamento sério, precisam de estímulos a todo momento. Fogem do tédio e da rotina, buscando sempre inovar e movimentar essa relação. Precisam de uma comunicação sincera onde podem falar sobre tudo.

 

Signo de Gêmeos na carreira

Por serem pessoas multitarefas, podem facilmente ter mais de um trabalho! Seja um fixo e um autônomo ou até trabalhar em duas áreas distintas. O geminiano é sagaz e tem uma grande capacidade de desenrolar as burocracias. Por serem muito comunicativos, normalmente se dão bem em áreas como jornalismo, marketing, publicidade, redação, vendas e professor

 

Lazer para os geminianos

Atividades onde ele possa fazer em dupla ganha sua preferência! Praticar yôga com uma amiga, jogar tênis com um colega de trabalho ou ir pra academia acompanhado de alguém. Um bom passatempo para os geminianos é a leitura e a escrita. Também não dispensam uma social após o expediente de trabalho! Desde que o geminiano não esteja parado qualquer atividade é válida, até concertar o chuveiro queimado pode ser divertido para eles!

Do que as pessoas do signo de gêmeos gostam?

  • Gostam de fazer uma chamada de vídeos e ficar horas colocando a conversa em dia.
  • Fazem novas amizades facilmente!
  • Prezam muito pelos seus momentos de leitura e estudos.
  • Adoram uma programação cultural, ir a um teatro ou um show.
  • Jogos, quebra-cabeça e internet.
  • Não dispensam o jornal e as noticias diárias, gosta de estar sempre muito bem informado!

Última modificação em 23/12/2022 09:56

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por