Hits Barões da Pisadinha: veja os melhores do grupo que estourou em 2020

A banda marcou o ano de 2020, com suas letras cheias de sofrência e ritmo alegre. Confira os melhores

Os hits Barões da Pisadinha agitaram o ano de 2020. Seja em eventos (antes da pandemia) ou em casa, eles alegaram momentos marcantes.

Fenômeno no Brasil, o grupo Os Barões da Pisadinha, que existe desde 2015, ‘estourou’ em 2020. Com o ritmo da pisadinha, Rodrigo Barão e Felipe Barão tiveram suas vozes ouvidas milhares de vezes neste ano.

Assim, o ritmo alegre e contagiante da pisadinha é o grande motivo. É derivado do forró e do tecnobrega e surgiu na Bahia. Tem grande sucesso no norte e nordeste, mas se espalhou por todo o país.

Todavia, o primeiro disco foi lançado em 2019, Você Não Me Deu Moral, e depois a dupla lançou dois álbuns ao vivo, Conquistas e Ao Vivo No Batom de Ouro.

 

Hits barões da pisadinha
Imagem: reprodução/twitter

Hits Barões da pisadinha - Basta você me ligar

Um dos maiores hits Barões da Pisadinha é "Basta Você me Ligar", que inclusive ganhou uma versão gringa!  A cantora Kim Sola. A sua versão em inglês ocupa a quarta posição no Top Viral do Spotify.

Contudo, o ranking está sendo liderada por “Amor ou o Litrão”, de Petter Ferraz e Menor Nico. Ambas as canções, inclusive, são hits no TikTok e já foram reproduzidas milhares de vezes pelos internautas.

 

Hits barões da pisadinha cantora inglês
Imagem: reprodução/twitter

Além disso, na lista dos virais no Spotify, quem ocupa a segunda posição é “Eu vou tirar você do Cabaré”, de Israell Muniz, e a terceira “Space Girl”, de Frances Forever.

 Basta Você me Ligar. o é fruto da live conjunta que Os Barões da Pisadinha e o cantor Xand Avião fizeram em novembro deste ano e que acabou virando projeto musical.

Mas além deste, há muitos outros Hist Barões da Pisadinha que bombaram durante o ano de 2020. Portanto, veja abaixo uma seleção com os melhores lançamentos!

Outros hits Barões da Pisadinha

 

Tá Rocheda

O estouro de Tá Rocheda  fez com que os Barões da Pisadinhas ficaram conhecidos. Especialmente depois que o jogador Neymar apareceu em suas redes sociais dançando a música.

 

Basta Você Me Ligar (part. Xand Avião)

O hit que ganhou a versão gringa, como você viu acima, tem a letra especial para quem não consegue dizer não para aquele tipo de crush. Mesmo que ele não valha o amor da pessoa A música conta com a participação do cantor Xand Avião e está no disco ao vivo, Conquistas.

 

Já Que Me Ensinou a Beber - Hits Barões da Pisadinha

Se quem bebe acha que vai esquecer aquele amor bandido, está enganado. É sobre isso que fala a letra de "Já Que Me Ensinou a Beber", que faz parte do álbum Ao Vivo No Batom de Ouro.

 

Amor da Despedida (part. Fernando e Sorocaba) - Hits Barões da Pisadinha

A parceira na canção Amor da Despedida, une os Barões da Pisadinha com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. A música sugere que, se o amor acabou, então é melhor parar de seguir nas redes sociais. Perfeita para o amor nos tempos modernos que vivemos.

 

 

Cabeça Voando

Composta por Marcelo Freitas, a música "Cabeça Voando" tem uma pegada mais leve e com letra que é pura sofrência! Portanto, uma mistura ideal para a diversão.

 

Quem Me Colocou Pra Beber - Hits Barões da Pisadinha

 

Após uma temporada de sofrimento e bebedeira, "Quem Me Colocou Pra Beber" parece tratar um clima de vingança no relacionamento . Quem me fez sofrer agora tá sofrendo, música perfeita para quem ama cantar com o copo na mão!

 

 

Investe Em Mim - Hits Barões da Pisadinha

 

"Investe Em Mim" foi composta por Bruno Caliman, Dil Meireles e Wesley Santos. A música mostra o apaixonado que pede uma chance para a mulher amada, para que ela tente mais uma vez. Mesmo que ela esteja com o coração ferido.

 

 

Chupadinha - Hits Barões da Pisadinha

 

Outro grande hit da dupla Felipe Barão e Rodrigo Barão é Chupadinha. Um tanto polêmica, fala de um homem que quer deixar uma marca no pescoço da mulher para o namorado dela descobrir que ela tem outro.

 

Batom de Ouro

Mais um dos melhores hits Barões da Pisadinha, "Batom de Ouro" foi composta por Kinho Chefão. Assim, a música tem aquele clima alto astral, marca registrada da dupla.

 

Galera do Interior

O clima do interior tem forró de verdade, gente bonita e que adora beber todas. É sobre isso que fala a música "Galera do Interior", uma homenagem ao povo que adora aumentar o som do paredão.

 

Se Namorar Fosse Bom - Hits Barões da Pisadinha

O hit "Se Namorar Fosse Bom". A canção original é da dupla Bruninho & Davi e se tornou um grande sucesso na versão dos Barões. Por isso se tornou um dos grandes hits Barões da Pisadinha.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes