Live Gilberto Gil com Juliette: quando será e como assistir

Campeã do BBB21, Juliette Freire fará participação da live de Gilberto Gil

O Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, tem promovido lives musicais com ícones da MPB (Música Popular Brasileira), neste período de isolamento social. No dia 5, o serviço de streaming anunciou que Gilberto Gil é o próximo artista a pisar no mesmo palco que nomes como Caetano Veloso e Maria Bethânia já se apresentaram. Veja quando será e como assistir a live Gilberto Gil.

Quando será a live de Gilberto Gil ?

A live Gilberto Gil vai ocorrer no próximo domingo, dia 13 de junho, às 18h do horário de Brasília. O show será transmitido pelo Globoplay.

No show, Gilberto Gil vai interpretar canções do seu último álbum de estúdio intitulado OK OK OK (2018), que tem faixas como Na Real, Sereno e Uma Coisa Bonitinha. O artista vai relembrar sucessos musicais dos mais de 60 anos de carreira.

Juliette faz transformação e muda os dentes; veja antes e depois
Juliette na live gilberto gil  - foto: reprodução/ tv globo

Juliette participa do show

Campeã do Big Brother Brasil (BBB21), Juliette Freire foi convidada pelo artista para fazer uma participação especial na live Gilberto Gil no Globoplay. Ao anunciar o show, o serviço de streaming mostrou os bastidores de um ensaio da ex-BBB com artista em estúdio fechado no Rio de Janeiro.

No vídeo, Juliette surge cantando trechos da música 'Esperando na Janela', de 1999 do cantor e compositor Targino Gondim em parceria com Manuca Almeida, e que foi interpretada na voz de Gil na trilha sonora do filme Eu, Tu, Eles, em 2000.

Como assistir a live?

O show de Gilberto Gil no Globoplay pode ser assistido por assinantes e não assinantes da plataforma. Para acompanhar, é necessário fazer um login com e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, será solicitado que crie uma conta usando informações básicas como nome, telefone, e-mail e senha.  A live será exibida na capa da página inicial do Globplay e na grade de programação Agora na TV.

No Multishow, é necessário ser assinante do canal para poder assistir a live de Gilberto Gil com Juliette. Os valores da assinatura variam de acordo com cada operadora de TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes