Lives hoje: veja a programação de shows para o feriadão

Marcos & Belutti e Luan Santana são os destaques da semana

Com o agravamento da pandemia e a volta das medidas mais rígidas de proteção contra a Covid-19, os shows presenciais foram novamente adiados e cancelados. Mas, para ninguém ficar no tédio em casa, os artistas voltaram a fazer lives musicais, para a alegria dos fãs. Tem shows virtuais para todos os gostos, do sertanejo ao samba. Veja a agenda das lives de hoje e do fim de semana abaixo.

Lives hoje: quais são os destaques?

A sexta-feira começa com as apresentações virtuais do cantor Lula Queiroga, às 19h, e da cantora Adriana Moreira, às 21h.

No sábado, o destaque é de Marcos e Belutti. A dupla sertaneja se apresenta no sábado, em uma transmissão ao vivo no YouTube, às 17h. Mais tarde, a sambista Graça Braga entra ao vivo na plataforma às 21h.

O fim de semana termina com outra live de samba, de Bernadete, às 16h. Em seguida, às 17h, é a vez da cantora Adriana Sanches se apresentar virtualmente.  Todas as apresentações serão transmitidas pelo YouTube.

Não acabou: na segunda-feira, Luan Santana faz um pocket show ao vivo em seu Instagram (@luansantana) com clássicos de sua carreira, em homenagem aos vestibulandos do Brasil. Na quinta-feira, primeiro de abril, a diversão fica por conta de Bruno & Marrone, às 21h.

Outros dois grandes nomes do sertanejo, Gusttavo Lima e Leonardo, farão um show virtual juntos no próximo sábado, às 20h, no  YouTube.

 

Sexta-feira (26/03)

Lula Queiroga – 19h (YouTube)
Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 19h (YouTube)
Adriana Moreira canta Clementina de Jesus – 21h (YouTube)
ELETRIC MILES: Show de encerramento do CRIASOM – 20h (YouTube)

Sábado (27/03)

Marcos e Belutti – 17h (YouTube)
Nara Couto – 19h (YouTube)
Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 19h (YouTube)
Graça Braga canta D. Ivone Lara – 21h (YouTube)

Domingo (28/03)

Adriana Sanchez (Sanfonando) – 17h (YouTube)
Bernadete canta Jovelina Pérola Negra – 16h (YouTube)

Segunda-feira (29/03)

Luan Santana - 17h (Instagram)

Quinta-feira (01/04)

Bruno & Marrone – 21h (YouTube)

Sábado (03/04)

Gusttavo Lima e Leonardo – 20h (YouTube)

Acompanhe as últimas notícias no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes