No Limite: conheça o local onde é gravado o reality

No Limite conta com 16 ex-BBB’s no elenco; saiba tudo sobre o reality show de sobrevivência

O No Limite, primeiro reality show exibido no Brasil, está prestes a estrear sua 5ª temporada na Globo. Apresentado por André Marques, o programa com temática de sobrevivência vai reunir ex-BBB's em seu elenco. O cenário para as aventuras que vão suprir a falta do BBB21 na programação da emissora, fica em Barra da Sucatinga, em Beberibe (CE). Veja imagens de No Limite 2021 local de gravação.

No Limite 2021 local de gravação

Barra da Sucatinga, local escolhido pela Globo para as gravações da nova temporada de No Limite, 12 anos depois da última exibição,  é o mesmo da primeira temporada, que estreou em 23 de julho de 2000. Para o público, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o lugar será apresentado apenas como nome fictício Praia Brava.

O distrito paradisíaco no nordeste fica a 100 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará, e conta com praias, dunas e floresta, falésias. A locação do programa de sobrevivência, que será apresentado por André Marques, tem  cenários naturais que parecem deserto e até um terreno lunar.

A praia brasileira já foi cenário de gravação da novela Tropicaliente, de Walther Negrão e é uma das principais da região mais famosa do país.

No limite 2021 local
Barra da sucatinga, em beberibe (ce) - no limite 2021 local (foto: booking)

Nos anos 2000, quando a Globo produziu a primeira temporada de No Limite, o local não tinha infraestrutura e nem era referência para turismo como atualmente é. Após a exibição do reality show na maior emissora do Brasil, a praia de Barra da Sucatinga ganhou resorts e até residencial.

O Residencial No Limite, por exemplo, fica de frente para a praia e seus visitantes são contemplados com o cenário natural de água salgada. O residencial foi construído após o fim da primeira temporada do reality show e, segundo a Folha de S. Paulo informou em reportagem da época, a região contava apenas com 500 habitantes.

As gravações de No Limite 5 começaram no sábado 1º de maio. Todo elenco, equipe e direção do reality show, estão hospedados em hotéis localizados na região, e conta com internet e piscina.

No limite 2021 local
Barra da sucatinga, em beberibe (ce) - no limite 2021 local (foto: booking)

Dinâmica

16 participantes, todos ex-BBB's, foram escolhidos pela Globo para o novo No Limite. São eles: Arcrebiano (BBB21), Gui Napolitano (BBB20), Lucas Chumbo (BBB20, Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Paula Amorim (BBB18), Viegas (BBB18), Jéssica (BBB18), Mahmoud (BBB18), Kaysar (BBB18), Angélica (BBB15), André (BBB13), Ariadna (BBB11), Iris Stefanelli (BBB7) e Marcelo Zulu (BBB4),

Eles serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango. Já no primeiro episódio a divisão será apresentada ao público do reality show e participarão de provas. Um participante será eliminado a cada programa.

Prova de Privilégios: toda semana eles vão disputar uma série de regalias que ajudam na sobrevivência no cenário paradisíaco em que é gravado o No Limite. Entre os prêmios, fósforos, facas, panelas e outros utensílios.

Prova da Imunidade: o grupo que vencer a dinâmica ganha imunidade e não corre risco da eliminação da atração.

Portal da Eliminação: em uma cerimônia comandada por André Marques com participação do grupo perdedor, um dos aventureiros será eliminado através dos votos dos colegas de confinamento.

Veja a apresentação especial de No Limite: 

Estreia e como assistir

Apresentado por André Marques, o No Limite 5 tem estreia marcada para a próxima terça-feira (11/5), logo após a novela Império. A faixa escolhida pela Globo é a mesma ocupada pelo BBB21 em noite de eliminação. Os episódios serão semanais, com 1h10 de duração cada.

Na TV por assinatura, o Multishow, canal do grupo Globo, vai mostrar reprises do episódio toda quarta-feira, um dia depois da exibição no reality show na TV aberta. No Gshow, os eliminados de cada semana serão entrevistados, assim como ocorreu com os eliminados do Big Brother Brasil.

6 curiosidades sobre ‘No Limite’, reality da Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes