No Limite

Quem saiu do No Limite ontem 7/6? Veja como foi a eliminação

Onze participantes ainda permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Escrito por

Na noite de ontem, segunda-feira (7), o quinto episódio do reality show de sobrevivência da TV Globo foi exibido. Após a equipe Calango perder a prova de imunidade, Arcrebiano se tornou o quinto eliminado da temporada, o ex-BBB21 saiu do No Limite e se despediu da chance de levar R$ 500 mil para casa.

Normalmente o No Limite é exibido nas terças-feiras, porém o jogo do Brasil contra o Paraguai nas eliminatórias da Copa do Mundo fez com que a emissora mexesse na programação da semana.

Confira quem mais saiu do No Limite e como está a formação de cada tribo agora:

Quem saiu do No Limite?

Mahmoud: o sexólogo foi o primeiro eliminado do programa. Do time Calango, Mahmoud recebeu cinco votos no Portal da Eliminação, o ex-BBB18 tentou escapar e combinou votos com Gleici e Angélica, mas não adiantou. Apesar da combinação durante um papo no acampamento, Angélica votou em Mahmoud.

Angélica: na semana após a eliminação de Mahmoud, a tribo Calango voltou a perder a disputa de imunidade do No Limite e dessa vez quem saiu foi Angélica. A ex-BBB15 empatou com Gleici e uma nova votação foi realizada, no desempate Gleici se deu melhor e Angélica se despediu do prêmio

Relacionado - Onde mora Angélica do No Limite? Veja em que país a ex-participante vive

Ariadna: no terceiro episódio do programa a tribo Carcará perdeu a prova de imunidade. Pela primeira vez no Portal da eliminação, o grupo precisou votar em um dos membros da equipe e Ariadna foi a eliminada.

Lucas Chumbo: quando a Carcará perdeu a prova de imunidade pela segunda vez na competição, Lucas Chumbo pediu para ser o mais votado da semana. O surfista disse que estava se sentindo muito mal por estar no meio de uma crise de gastrite e disse que não aguentava mais continuar. Apesar da resistência dos membros da equipe, que estavam tristes com a saída do ex-BBB20, todos votaram em Chumbo e ele saiu do No Limite 2021.

Arcrebiano: o mais recente eliminado, Arcrebiano saiu do No Limite no episódio exibido na noite de ontem, segunda (7). O time Calango venceu a prova dos privilégios, mas perdeu a de imunidade, vendo as possibilidades de votos dos colegas, Arcrebiano também pediu para sair do programa. O modelo disse que não estava bem mentalmente e que a fome e demais desafios do reality show tinham feito com que ele atingisse seu máximo. Com 5 votos no portal de eliminação, ele se despediu dos colegas de equipe e foi embora.

Quem continua?

A tribo carcará está com um membro a mais na equipe, no time sobraram Viegas, Marcelo Zulu, Paula, Iris Stefanelli, Elana e Guilherme Napolitano.

A tribo Calango já perdeu três membros e agora tem: Carol Peixinho, Kaysar, Gleici, Jessica e André.

A final do reality show está prevista para acontecer no dia 17 de agosto, ao vivo nos estúdios da TV Globo. Confira quem serão os finalistas.

Última modificação em 21/07/2022 11:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias