Mudança: veja que horas começa o No Limite hoje -7/6

Programa está previsto para ficar no ar até o dia 17 de agosto de 2021.

O reality show de sobrevivência é exibido todas as terças-feiras, mas por conta da partida de futebol entre Brasil e Paraguai, nas eliminatórias da Copa do Mundo, a TV Globo resolveu fazer uma mudança na programação da semana. Sendo assim, o quinto episódio de No Limite será exibido hoje, segunda-feira (7), veja que horas começa:

Que horas começa o No Limite hoje?

Apesar da mudança de dia, a faixa de horário em que o programa será transmitido na TV Globo será o mesmo. De acordo com o cronograma oficial da emissora o quinto episódio irá começar às 22h35, depois da novela Império.

Como assistir?

Se por conta da mudança na programação assistir o No Limite na hora que começa nesta segunda-feira (7) não for viável para você, também é possível assistir ao reality show depois da exibição. Para assinantes o episódio completo fica disponível na Globoplay, já para quem não quer gastar, não há como ver o programa na íntegra, mas é possível assistir trechos do episódio gratuitamente no Gshow.

Página globoplay
Página do no limite na globoplay, lá você pode começar a assistir a qualquer hora foto: globoplay

Quem já saiu?

Do time Calango, Mahmoud foi o primeiro eliminado do programa, ele recebeu cinco votos e deixou a disputa. Angélica foi a segunda da temporada a se despedir do prêmio de R$ 500 mil, a influenciadora digital recebeu mais votos que Gleici quando a tribo Calango perdeu pela segunda vez seguida a prova de imunidade.

No terceiro episódio quem deu azar foi a tribo Carcará, que ao perder a prova de imunidade precisou eliminar um de seus integrantes. Ariadna acabou como a mais votada da noite e deixou o programa. Na semana seguinte, a Carcará perdeu novamente e precisou ir para o Portal da Eliminação. Lucas Chumbo sofreu com uma crise de gastrite e pediu para ser o mais votado, o surfista disse que não aguentaria mais continuar no reality de sobrevivência.

Para descobrir quem será o quinto eliminado da temporada, não se esqueça que o No Limite começa 22h35 hoje.

Leia também

Enquete: quem deve ganhar? Veja quem serão os 3 finalistas do programa

Angélica fala sobre possível participação em A Fazenda 13

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes