10 inspiradoras frases do filme 'Extraordinário'

Extraordinário conta a história inesquecível de August Pullman – um garoto que está desesperado para se misturar, mas está destinado a se destacar. Aqui estão dez citações edificantes da história, que o inspirarão a sempre.

Extraordinário conta a história inesquecível de August Pullman - um garoto que está desesperado para se misturar, mas está destinado a se destacar ao lidar com as adversidades com coragem e bondade. Aqui estão as melhores frases do filme 'Extraordinário', tão edificantes que servem de lição para os adultos.

 

Melhores frases do filme Extraordinário

1. “Quando for dada a escolha entre estar certo ou ser gentil, escolha gentil.”

2. “Acho que deveria haver uma regra segundo a qual todos no mundo deveriam ser ovacionados de pé pelo menos uma vez na vida.”

3. “Mais gentil do que o necessário . Porque não basta ser gentil. Um deve ser mais gentil do que o necessário. ”

4. “Coragem. Gentileza. Amizade. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e nos impulsionam, ocasionalmente, à grandeza. ”

6. “Às vezes acho que minha cabeça é tão grande porque está cheia de sonhos”

7. “Não basta ser amigável. Você tem que ser um amigo. ”

8. “A melhor maneira de medir o quanto você cresceu não é por centímetros ou o número de voltas que você pode correr ao redor da pista, ou mesmo sua média de notas - embora essas coisas sejam importantes. É o que você fez com seu tempo, como escolheu passar seus dias e quem você tocou este ano. Isso, para mim, é a maior medida de sucesso. ”

9. “Nós carregamos conosco, como seres humanos, não apenas a capacidade de ser gentis, mas a própria escolha da gentileza.”

10.  “Você pode aprender muito sobre as pessoas olhando para seus sapatos.”

Saiba qual é a ordem correta para assistir a Saga Crepúsculo

Enredo do filme

Baseado em um livro best-seller, Extraordinário é a história de August “Auggie” Pullman, uma criança que nasceu com uma doença facial chamada distose mandibulofacial, também conhecida como “síndrome de Treacher Collins”.

Quando Auggie entra na educação pública na 5ª série, o filme dá um relato comovente de forte paternidade, aceitação das diferenças e compaixão. Na verdade, a paternidade de Nate e Isabel Pullman, interpretados brilhantemente por Owen Wilson e Julia Roberts,

Com a ajuda de sua família amorosa, um professor inspirador e alguns amigos verdadeiramente maravilhosos, Auggie aprende como navegar a vida como um estudante médio com coragem e, o mais importante, bondade.

Assista o trailer do filme.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes