Avaí x Vitória (13/1): saiba como assistir confronto da Série B

Enquanto o Avaí ainda sonha com o acesso à Série A na próxima temporada, o Vitória busca se afastar da zona do rebaixamento; saiba onde assistir o confronto.

Avaí x Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 19h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Onde assistir Avaí x Vitória pela Série B?

A partida entre Avaí x Vitória pela Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite o jogo na TV fechada, além do Premiere, no pay-per-view.

+ Ceni tem 2º pior aproveitamento do Flamengo em 10 anos; veja números

Como as equipes chegam para o jogo?

Em nono lugar com 47 pontos, logo depois de perder dois jogo seguidos, o Leão voltou a vencer na última rodada. A equipe bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, e então mantém vivo o sonho de se classificar para a Série A. Caso garanta os três pontos nesta quarta (13), a equipe irá aos 50, e subirá para o sexto lugar.

Já o Vitória vive momento completamente oposto ao do Avaí na Série B. A equipe é a 16ª colocada e está a um ponto da zona do rebaixamento. No entanto, nos últimos quatro jogos, a equipe perdeu três e empatou um, o que preocupa o clube.

Para piorar a situação, a equipe baiana terá quatro desfalques para a partida: Guilherme Rend, Ewandro, Ronaldo e Júnior Viçosa. No entanto, o time conta com o retorno do atacante Vico.

+ Jorge Jesus é contra nova paralisação no futebol pela Covid-19

Prováveis escalações de Avaí x Vitória

Avaí: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, Sávio, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Rodolfo e Felipe Augusto.

Vitória: César; Leandro Silva (Léo Morais), Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes