BBB 21: Lucas Guimarães explica sumiço e despista ida a reality

Para matar a curiosidade os seguidores e fãs, ele falou sobre o BBB 21

O influenciador, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, reapareceu nas redes sociais neste domingo (17). Ele revelou o que aconteceu para o seu ‘sumiço’. Também para matar a curiosidade os seguidores e fãs, ele falou sobre o BBB 21.

Lucas Guimarães explica seu ‘sumiço’ das redes sociais

Após duas semanas sem aparecer, Lucas Guimarães contou nos Stories do Instagram que precisava se afastar das redes sociais. Ele detalhou que precisou fazer um ‘detox’ na internet.

“Passei um ano mais espiritualizado, fortalecendo minha fé em Deus. Quis começar o ano trazendo meus propósitos para Deus. Porque a internet está tirando a saúde mental de muita gente, e eu não quero que ela tire a minha não”, contou ele.

Marido de Carlinhos Maia estará no BBB 21?

Depois de desaparecer das redes sociais, os fãs desconfiaram que o influencer seria um dos integrantes do time ‘camarote’ do BBB 21.

“Sobre o BBB: não gente, eu não vou entrar no BBB, não foi dessa vez. Eu falo que tudo que tem que chegar até nós, vem, não erra endereço. Mas não  foi dessa vez; Inclusive eu fico vendo as pessoas na rua dizendo 'meu Deus, eu achava que você já estava confinado, ia votar em você, ia torcer tanto’”, explicou ele.

Para completar, o marido de Carlinhos Maia ainda esclareceu que, diferente do que várias pessoas estavam comentando, os seus Stories não estavam sendo gravados. Ele ainda pediu para os seguidores pararem de pensar isso.

Na imagem lucas guimarães, marido de carlinhos maia falando sobre o bbb 21
(foto: instagram/ reprodução)

Carlinhos desmente separação de  Lucas Guimarães

Depois de ser questionado sobre o marido, Carlinhos Maia contou que Lucas tinha um motivo para estar afastado dele, mas negou que estivesse separado. “Vocês estão todos perguntando ‘cadê o Lucas?’. Lucas viajou. É óbvio que vocês vão perguntar, até porque a gente está o tempo todo juntos e vocês têm mais que o direito de saber”, começou o humorista nos Stories do Instagram.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão casados desde 2019. A cerimônia contou com a média de 200 convidados, além de ter tido uma repercussão expressiva no Instagram, atingindo mais de 1 milhão de pessoas que viram a cerimônia ao vivo.

“Pra vocês terem ideia, não tem nem como achar defeito no Lucas, porque ela é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. E ele é tão bom que chega a ser ruim às vezes de tão bom que é. É um cara sem defeitos”, afirmou. Além disso, Maia ainda enfatizou: Então fiquem tranquilos em relação aos dois que a gente está muito bem.”

Na imagem carlinhos maia e o marido, lucas guimarães
(foto: instagram/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes