Espanyol x Barcelona: horários, como assistir na TV e online | LaLiga

Todas as informações que você precisa se quiser assistir Espanyol x Barcelona no Estádio RCDE em 14 de maio

Espanyol e Barcelona vão se enfrentar em um dérbi que promete ser um jogo cheio de ação e intenso. Os visitantes podem vencer o campeonato neste fim de semana se as coisas correrem bem, enquanto o Espanyol tentará derrotar seus vizinhos da cidade para ter alguma chance de sair da zona de rebaixamento.

Você também pode assistir a uma transmissão ao vivo do jogo Espanyol x Barcelona LaLiga no ESPN e Star+

Quando começa o jogo Espanyol x Barcelona?

O confronto entre Espanyol e Barcelona será disputado no Estádio RCDE no domingo, 14 de maio de 2023. O pontapé inicial é às 16 horas.

Data/hora : domingo, 14 de maio de 2023, 16h (horário de Brasília)

Local : Estádio RCDE, Cornellà de Lobregat , Barcelona, ​​Catalunha, Espanha

Árbitro : Ricardo De Burgos Bengoechea

VAR : José Luis González González

Como assistir na TV : ESPN

Como assistir online: STAR +

Espanyol x Barcelona no LaLiga

Espanyol
Os donos da casa vivem uma situação difícil, pois ocupam a 19ª posição na tabela com 31 pontos , três atrás de Getafe e Valencia, com Los Che fora da zona de rebaixamento.

O Espanyol venceu apenas um dos últimos 10 jogos , pelo que a equipa de Luis García Fernández terá de voltar às vitórias frente à melhor equipa da competição nacional.

Barcelona
Enquanto isso, o Barcelona está prestes a se tornar o campeão da LaLiga em 2022-23 , mas para conquistar seu 27º troféu, precisará vencer o Espanyol no Estádio RCDE.

Os gigantes catalães, que já têm um plano de transferências para a próxima temporada , e esperando para saber se poderão jogar na Europa no próximo ano após a revelação do caso Negreira , venceram seus dois últimos jogos no campeonato contra Betis e Osasuna.

Todos os derbies entre Espanyol e Barcelona são cheios de ação e tensão e provavelmente não será diferente. Posto isto, o Barcelona está invicto há 14 jogos fora de casa contra os seus rivais da cidade e a probabilidade é que desta vez não seja diferente . Não estou dizendo se o Barça pode vencer a liga hoje, mas aqui está a informação, se você quiser .

VEJA MAIS JOGOS DE DOMINGO

Onde assistir jogo do Cruzeiro x América MG hoje ao vivo

Onde vai passar o jogo do Corinthians x São Paulo 2023

Ao vivo: Jogo do Grêmio x Fortaleza: onde assistir hoje (14/05)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes