Ao vivo: Jogo do Grêmio x Fortaleza: onde assistir hoje (14/05)

Grêmio e Fortaleza se enfrentam neste domingo, 14 de maio, pelo Brasileirão

O Grêmio recebe o Fortaleza neste domingo, 14/5, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre , a partir das 16h (Horário de Brasília) pela sexta rodada do Brasileirão. Com todas as informações reunidas, saiba qual canal transmite o jogo do Grêmio hoje com transmissão.

Qual canal transmite o jogo do Grêmio hoje

O jogo do Grêmio x Fortaleza hoje, 14 de maio, tem transmissão na TV Globo e no Premiere 3, a partir das 16h, do horário de Brasília. Neste domingo, o Brasileirão também traz jogo do Corinthians x São Paulo.

Informações do jogo do Grêmio hoje

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Correia (RJ)
Onde assistir o jogo do Grêmio: Globo e Premiere 3

Escalação de Mirassol x Grêmio

Grêmio: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Villasanti; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

Fortaleza: Kozlinski; Tinga, Ceballos, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Lucas Sasha; Calebe, Thiago Galhardo e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

O time do Grêmio caiu para a 11ª posição no Campeonato Brasileiro com 7 pontos e tenta se recuperar na competição. O seu desempenho hoje é crucial para o time ganhar fôlego nesse início. São 38 rodadas.

Por outro lado, o Fortaleza está na sétima posição com 9 pontos. Nessa sexta rodada, o Brasileirão é liderado pelo Botafogo.

Jogo do grêmio
Grêmio joga hoje contra o novo hamburgo. Foto: reprodução lucas uebel / grêmio
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes